0

Virtudes, segundo minha irmã.

Posted by Unknown on 13:44 in , , , , , , ,
Não sei se vcs sabem, mas tenho uma irmã mais nova, de 17 anos. Ela é completamente inverso de mim. Ela é a POP, enquanto eu, apesar de ser super conhecido, ngm se importa comigo. Ela AMA reggae. Meu foco é mais pra música "de gente inteligente" (palavras dela). Eu me dou bem com livros. Ela, com esportes. Minha linguagem é mais formal que a dela, por incrível que pareça.

E ontem, pela madrugada, aconteceu uma coisa curiosa.

- Olha que bossa. Vc fazendo Direito, eu fazendo Medicina.
- QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
- Igor, vou fazer Medicina.
- MENTIRA, né.
- Sério, pô. Vou me dedicar e ver se passo.
- Cara, mas... Não vai ser muito fácil, viu. - o irmão sendo empata-foda realista.
- IH, lá vem.
- Sério, tô sendo franco com vc. O caminho é CHEIO DE PEDRAS.

Daí que minha irmã respirou e disse:

- Cara, se eu me dedicar mermo eu consigo. O meu problema é que não sou muito esforçada. Cara, eu queria ser inteligente que nem vc.

Eu lendo o livro, todo focado em Constitucional, sabendo da organização do Estado, o Executivo e o Legislativo e o Judiciário e o

- Pq eu sei que vc queria ser que nem eu, todo mundo gostando de vc. Mas tudo o que eu queria é a sua inteligencia. Pq vc tem uma cabeça grande. E... Porra, o teu problema é que tu é meio desligado.

E ela prosseguiu.

- Vc deveria estudar. Tua mãe fica te regulando não por ser chata, mas pq não quer ver que seus filhos passem pelo que eles já passaram. Já pensou vc sustentar tua irmã? Eu não queria ser sustentado. E vc tem uma capacidade incrível de passar um concurso público bom.

Daí que ela finalizou o meu ficaadica, se bem que deixei de lado e adotei o reflitão. :P

E estudei mais feliz depois de ouvir isso.

Espero que ela NUNCA leia, mas não sei o que seria de mim sem ela.

=)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.