0

- oi, bom dia, quero ser GORDO¹.

Li no G1 a seguinte nota.



Daí vc fica embabascado, do tipo: meldels, pq menine/ É aquela coisa: tudo em nome da profissão, juntando o fato de praticar o princípio da alteridade. 
Mas pra mim, tem essa não. Eu passei CINCO anos pra conseguir um corpo mara, e vou engordar pra sentir o que meus alunos tão sentindo... PREGUIÇA DUCAS, viu.

Mas continuando. Vc lê que um cara, de 32 anos, ex-modelo, com um corpo de antes todo trabalhado e vc olha a foto e...


membro honorário das Cervejas Duff

Olha, ele é gatinho, as meninas (e alguns meninos) ainda se derreteram, mas convenhamos: tá um belo pançudo, não? >)

Sou adepto da seguinte teoria: se vc sofre um engordamento externo, vai ser foda um emagrecimento externo (que o diga Jared Leto, que tá magro. Mas tá naqueeeeeela papada de ex-gordo.). Mas vamo ver, tvz ele desista da idéia. Quero ver o documentário desse rapaz.

Seria melhor ele fazer um depoimento com alguns gordos de verdade e tal. E se ele optar por isso, pode me chamar e... Falo por mim mesmo.

- Igor, vc acha MARA essa vida de gordo²?
- N
- Pq?
- Pq NINGUÉM ME OLHA PRA ME COMER, pelo menos. Isso responde à tua pergunta?


Enfim, estou indignado. Me errem. Beijos.


Notas:

¹ - Olha, antes que alguém fale que sou contra gordos, tenho NADA contra, eu apóio. É uma forma de dizer que não quer seguir essa ditadura da magreza, que é feliz assim. Minha ex tá gordinha, duas das minhas melhores amigas são gordinhas, minha mãe É gorda. Mas acontece que sofri tanto de qdo eu era gordinho que não quero ser gordo NEM MORTO. OK que tem mta gorda/mto gordo charmoso e elegante, mas acho a magreza elegante.

² - Ah, não sou oficialmente gordo pq a minha altura ajuda. Mas... tenho sequelas da minha infância obesa. E gostaria que vcs respeitassem.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.