1

Vencedores do Oscar... E algumas observações.

Posted by Unknown on 15:27 in , , ,


SANK IU FOR THE ACADEMY

TODO mundo já sabe quem venceu o Oscar e quem não venceu, Heath Ledger ganhou e Beyoncé dançando e cantando (num playback fudido... bem, nem tão fudido assim) com o Hugh Jackman, e as divas do cinema e

BELEZA.

Acontece que, a alguns dias atrás, vazou a lista dos ganhadores no PapelPop. E... Passado a cerimônia, vc vê que algumas deduções estavam certas... E outras, não.

Compare a lista vazada com a OFICIAL que vc verá algumas diferenças.

E vou comentar algumas coisas sobre o Oscar:

1) graças ao twitter, eu pude acompanhar alguns comentários e fazer opiniões. A gradecimentos a: @rubinho_, @rafaellosso, @vitorangelo, @sergiomenoncin, @dr_oetker (e a JCPenney, interna), @guigga, @hebertr e o povo que me acompanhou bem gostoso na madruga de ontem, RI MUITO.

2) A edição, err... Quero dizer à Justin.tv e ao livestreaming do Oscar que me fudeu, pelo menos na parte visual, junto com a Velox e ao meu pai, que assinaram um plano baixo de banda larga e me fez com que eu tivesse algumas contrariações. HUNF.

3) Kate Winslet ter ganho o prêmio de melhor atriz foi digna, viu.

4) Mesma coisa com o Sean Penn. Mas fiquei triste com o Mickey Rourke.

5) enjamin Button #failed

6) A ÍNDIA É A NOVA CHINA. Slumdog Millionaire ganhou nove estatuetas. Lindo, né.

7) Bionça e Hugh Jackman num número musical que me marcou com um frame congelado dos dois em pose "tanguesca". Coisas do Justin.tv e do item 2 supracitado.

8) E aconteceu um monte de coisa. Googleie que vc vai ver.


E em homenagem aos nossos amigos indianos, uma música emocionante, que me toca o coração:



soltei Bahuan

EDIT:

O Wall-E ganhou um Oscar. O de melhor animação. Mas eu não vou aceitar isso. 
não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou



stol tliste

1 Comments


Eu perdi o oscar... Isso foi doloroso. Mas "Milionário" ganhou 8 e isso foi lindo. Feliz de novo!:)

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.