1

Exercício da viadagem (sic) suprema.

Esta semana, o público gay se viu alvoroçado com o lançamento de dois clipes. O da GaGa (aquela que faz Poker Face com classe e maestria) e o das Pussycat Dolls (Jai Ho \o).

Vamos por partes.

1) As Pussycat Dolls sempre fazem clipes nada assim, extraordinários (abramos exceção a Buttons e Jai Ho, vai). Mas o clipe de Hush Hush (I Will Survive), uma versão da original da terceira (provavelmente) edição de Doll Domination, simplesmente se superou. Nicole Scherzinger com o cabelão afro, pista de dança, globo de vidro... Enfim, um exercício explícito de gayzice (sic). A original já pegou aquele sample do clássico da Donna Summer. E a versão remixada solta (MUITO) mais purpurina que muito clipe de Madonna, Britney, GaGa e etc. Lá vai!



2) E a Lady GaGa lançou ontem o novo single, Paparazzi. Antes já tinha vazado, e ela ficou puta no twitter, dizendo pro povo parar com isso. MAS EM QUE MUNDO ELA VIVE? Ela tem 22 anos, baixa mùsica e vídeo de grátis na Internet e age desse jeito? Tenho saúde pra essas coisas não. E o Perez, um babaovo da moça, fez um estradarlhaço ao divulgar, em primeira mão, o clipe. Se bem que... #FAIL.

E quanto ao clipe? É em forma de estorinha, com uma fotografia impecável, figurinos escandalosamente interessantes, aquela coisa de causar bem típica da GaGa... Mas não achei o-clipe-mais-foda-do-ano. Mas é muito bem feito e bem trabalhado, isso é fato.

No mais... Sem delongas, e clica aqui pra assistir.

Curtam esses dois clipes. E sejëm menos héteros. XD

0

Placebo e o sistema do Fan Playback.



Acordado com a Rolling Stone, a banda européia Placebo (S2) decidiu liberar a audição do álbum Battle For The Sun a partir de hoje (dia 29/05, às 12:PM, horário de Brasília), prolongando até o dia 01/06, às 3 da manhã.


Ahan, e comofas/ (traduzido livremente do e-mail recebido, com a newsletter do servicinho)

- faça o login do playback 5 vezes, do dia 29/05 (12:00) até o dia 01/06 (03?00).
- cada login te dá o direito de ouvir o álbum inteiro, do começo ao fim.
- uma vez que a faixa terminar, clique no botão pra ir pra próxima faixa.
- tu não pode pausar ou voltar a faixa atrás do álbum - tenha certeza se vc pode apreciar o álbum por completo!
- Se vc deixar a sessão de escuta/audição inativa por mais de 15 minutos, vc irá fazer o logoff e perderá a chance das cinco das quais tu tem direito.



E enquanto eu tava no ônibus, tive umas ideias sobre tal fato. Queria fazer um post chamado:



múltipla escolha. \o/


Vamos lá aos devidos comentários que devo fazer pra encerrar este post.

a)

Olha, acho isso uma puta falta de respeito, eles não respeitam o bandswitch/bandalarga do povo brasileiro, que é uma merda. A gente não é Europa, e pq não fizeram algo inovador como Radiohead e Nine Inch Nails? Isso ATÉ o Muse faz. HUNF Mas olha eu acho que

b)

ERHM... Qdo vazou mesmo o álbum do Placebo? XD clique AQUI pra baixar, seu porra. Agradecimentos ao @Johnny_Yen.

c)

PORRA de Placebo, aqueles emos que se fodam! Quero ir é pra EVA NAVE, e pegar muita nêga. \o/ RS KKKKKKKKKKKKK

d)

Quem for seguir esse procedimento e NÃO baixar no torrent? Cadê a galeraaaaaaah?



bolas de feno passando


EM TEMPO: O disco é bom, e os arranjos tão bem legais. Mas não o considero o melhor do ano. Mas isso é primeira audição, posso me enganar depois.

1

Onanismo e música.

Hoje à noite, depois de um dia puxado, me sentei aqui e fui fazer minhas coisas. Trabalhos, responder e-mails, etc.

Só que, de repente, vi um vídeo postado no twitter pelo @DiCarvalho, que é interessantíssimo.

Trata-se do clipe de uma música chamada Rubi, dos Babasónicos, uma banda argentina.

O que difere este clipe dos demais é que mostra algo que nós conhecemos entre quatro paredes (ou não): o onanismo. a masturbação. a punheta ou siriricagem (sic).

E é isso que acho sexy, bonito. Mostrar a pessoa sentindo prazer por ela própria, despretensiosamente, de uma forma natural, mas... Provocante. E começam a borbulhar pensamentos voluptuosos na cabeça.

Ao mesmo tempo que: quem nunca fez um ato sexual (seja se masturbando, seja transando) ouvindo música? Mas é AQUELA coisa: tem que ter um ritmo sensual, letras provocantes, é todo aquele protocolo que vc conhece.

Enfim, não queria escrever muito. Só o vídeo já é suficiente.





Ah, e tem a versão feminina, pra quem gosta de meninas. =P





Ah, e um adendo. Os clipes são antiguinhos. De 2008, presumo.

0

And then, last night, you said TENSO

Posted by Igor Maia on 13:20 in , , , , , , , , ,
Ultimamente tive muitos contratempos e probleminhas. Dos contratempos, destaca-se o seminário que fiz, uma prova de Civil V que BOMBEI, uma dívida que tenho de pagar e os trabalhos e o desafio SEBRAE. E dos probleminhas, eu falo o fato da minha gripe. Tô aqui, devidamente calçado e agasalhado.


1 - DOS CONTRATEMPOS

1.1 - Do seminário que fiz: Como alguns de vcs sabem, faço parte do centro acadêmico. Eu me comprometi com o pessoal em fazer acontecer, seja promovendo muitos seminários, seja fazendo muitas festas. O grande foda é que as pessoas do curso exigem TANTO do Centro Acadêmico e só querem saber de horas, congresso, extensão... Cara, é de uma mentalidade tão podre que eu fico chocado. Então, corro o risco de fazer as minhas coisas, a minha parte, e não ser reconhecido! É isso? Tvz. Mas é aquela coisa: o Sol nasce e faz aquele espetáculo, e blablabla, e ngm dá valor, e blablabla. Eu quero mudar o mundo, do meu jeito. Mas enfim. Deu muito estresse, não deu muita gente pela manhã, mas o evento foi muito bem sucedido.

1.2 - Prova #FAIL de Civil V: Imagine vc, sabendo de tudo, estuda muito nesses dias, etc. Tá confiante em fazer uma prova ótima, tu faz muita coisa na prova, pensa que arrasou. E, no momento do estresse, vc SE TOCA que a prova foi baseada em um OUTRO ASSUNTO. E pior: o outro assunto vc sequer estudou. E vc imagina que vc fez um monte de porcalhada na prova. POIS É. Foi a minha. clap clap clap. Palmas pra mim. PERDI CIVIL V.

1.3 - Uma dívida que tenho de pagar: Moedas que peguei com meu pai. Com a vizinha, que peguei 20 reais pra ir ao seminário que fiz. Pagar uma dívida da minha tia. Mais 25 reais. Pagar 50 reais do presente da minha mãe. E olha que eu contava 80 REAIS pra isso. Mas eles simplesmente não vão ser pagos. #fail

1.4 - Trabalhos e Desafio Sebrae: Além de entregar um resumo da monografia que fiz, eu tenho de adiantar os trabalhos da faculdade (e não são poucos, e não são fáceis),  e pagar uma taxa de participação do Desafio Sebrae, que esqueci pela semana. (mas tô lembrado, Raísa!). Ai, é tanta coisa. Ainda tive um trabalho ontem que eu achei que ia apresentar, mas depois vi que um outro grupo (que era do nosso) havia participado. #faildoublecheese


2 - DOS PROBLEMINHAS

2.1 - Minha gripe: Tô numa gripe que qualquer tosse é uma rápida incursão até a morte. Qualquer espirro, mesma coisa. Sem falar que minha voz tá naquela tonalidade que apelidei carinhosamente de "voz-de-travesti-decadente-RS". (olha, tossi agora, fui pro inferno e voltei) Tudo por causa duma chuva MISERÁVEL que tomei. E adoeci legal terça e quarta. Nos outros dias, nem tive muita melhora, só o mais do mesmo. Mas enfim, né. Tô absoluto (ainda?) e isso é o que importa.

Fora isso? Aconteceu nada de interessante. Aliás, aconteceu. Falo nos outros posts.

PS: em tempo, não tenho ido pro estágio. E tô sentindo que não tô participando muito do modus operandi do local que tô estagiando. =/ 

0

fato inútil da semana.


[pra saber mais, clica AQUI.]

na loja da Fnac:

- oi, moço, qto tá o iMac?
- R$ 9,90, RS
- mentira =O
- Sério. Vai lá. Compra. ^^
- weeeeee vou querer uma TV Samsung LCD 46'', notebook vaio, esse PC com essas configurações, e um XBox 360. Tá por qto?
- cada produto custa 9,90 ok
- AEAEAEAEAEAEAEAE Vou querer.

E depois...

- Olha, foi um ERRO da gente, me desculpa ae, toma teu dinheiro.
- =/

Sinceramente? NINGUÉM se tocou que nem em promoção se vende um iMac a R$ 9,90?



aiai, povo brasileiro que não aprende... =/

0

Materialização de sonhos loucos.

Eu, conversando com minhas amigas/colegas/estimadas que usam salto altíssimo, sempre indaguei se elas conseguiam fazer um feito impossível: correr de salto alto. E não só indaguei como já tive pensamentos loucos de moças (e travestis) correrem de salto, daqueles BEEEEM altos... E agulha. rs

- FULANA, cê consegue correr de salto?
- Ah, Igor, sei não. Nunca tentei.
- Rapaz, eu queria saber cumé que funciona e tal. #alok
- ...

Pois então. A G1 me vem com tal notícia envolvendo... advinha? CORRIDA COM SALTO ALTO. E um adendo. não vale menos que 8.



travesti tbm pode participar, RS

1

Estatísticas.

Posted by Igor Maia on 15:50 in , , , ,
Peguei do sitemeter, que tá ali do lado. Mesmo não postando tanto, eu ainda tive umas visitinhas. Hooray! \o/

Beijo pra vc, que tá na penitenciária e adora futricar no meu blog. =*

Te Fode, Muleque!
Site Summary    VISITS    Total2,421    Average Per Day37    Average Visit Length0:44    Last Hour2    Today31    This Week259      PAGE VIEWS    Total3,155    Average Per Day48    Average Per Visit1.3    Last Hour2    Today37    This Week337  




0

Diquinha para as Sexy Dolls.



Estimadas,

Eu soube que vcs, queridas pelo público e crítica, vão processar o CQC porque se sentiram ofendidas ao serem comparadas como prostitutas e terem suas dignidades ofendidas. Olha, eu entendo.

Mas vamos colaborar.

1) cumé que vcs querem RESPEITO se vcs fazem um clipe DESSE calibre?



2) Acordado com o meu grande professor de Civil V, Pedro Leipkson (beijo, prof! Faça uma prova fácil quinta, PELAMOR DE DEUS!), se quiser processar, processa. É direito teu. Mas, diferentemente o que ocorre nos EUA, em que os valores de indenização pra danos morais ou materiais são exorbitantes, chegando a formar uma espécie de indústria, no Brasil a quantia da indenização será ínfima, salvo casos famosos que não vou dizer aqui. Vão por mim. Se vcs querem processar pra ganhar dinheiro tão somente, melhor desistir. Mesmo. =)

Beijos e gosto muito do trabalho de vcs,

Igor M.

Novo fã das Sexy Dolls.


0

analyzer: Mariah Carey.

A minha pãocomovice (oi, Rubinho! \o) não se conteve e teve de fazer um post sobre...



DANIELLA WINITS, RS

E em minhas buscas pra fazer trabalho e estudar pra prova, me deparei com um post do Phelipe Cruz (o que escreve o PapelPop) sobre essa sereia musa diva que vai ter 20 anos eternamente. HIHIHIHIHIHI, NOT

Primeiro, vamos ao tema do post dele:



Então, qdo as meninas do mundo te olham como uma gostosa, se matam de academia pra ser igual a ela e nem tem o Photoshop pra te salvar, qdo olham pra essa foto simplesmente: 1) surtam que nem loucas dizendo que gastou horrores de dinheiro pra nada ou; 2) respiram aliviadas que ela é gente que nem a gente. Mas oh Mariah, tá feinho, viu. Olha os doces, amiga. =P

Mas se nêgo se impressionou COM ISSO, é pq não se impressionou ainda com:

ISSO (clica na imagem pra ver maior)


E por isso que digo: PHOTOSHOP É A PALAVRA DA SALVAÇÃO.


Graças ao Adobe. S2

0

GYAAAAAAAAAAAAH

Posted by Igor Maia on 15:09 in , , , , ,
Entendam.

Ando quase sem tempo pra postar no blog. E tbm ando sem boas estórias pra falar a vcs.

Mas saibam que, só pelo fato de atrair mais de 3 mil curiosos pro meu blog, sem fazer muito alarde, é uma vitória. =)

Beijinho no coração de vcs.

PS: pensando SERIAMENTE em bloquear os comentários. Pq ngm comenta. E me deixa triste. #emoshorando

0

Anedotas.

 

E de repente ele acordou e viu que certas atitudes que ele tinha não condizem mais com o espírito do hoje, do agora.


0

Estafa. (e renascimento)

 

Hoje não fui ao estágio pq eu realmente não dava dando conta. Era aula, era reunião com o presidente da OAB, era noite mal dormida… Mas o importante é que consegui feitos importantes.

 

Falei com o presidente da OAB na seccional daqui sobre os projetos do Centro Acadêmico. E eu tô com um monte de coisa pra planejar e fazer. (como convites aos professores para proferir palestra, que é a parte mais complicada; e o projeto do seminário, que é muito mais complicado AINDA rs) Ainda vai ter dois eventos que prometem ser assim… Um primor.

 

E eu gosto de ter muita coisa a fazer. Ocupa a minha cabeça. Ocupando a minha cabeça, acaba fazendo com que eu trabalhe, que eu seja mais responsável, que eu saiba lidar com as pressões do mundo moderno. E eu sinto que 2009 é um ano desafiador pra mim.

 

É um teste. Sinto que tem acontecido coisas com o intuito de me desafiar, ao mesmo tempo que tem acontecido coisas pra me animar e ter mais vontade de viver. Coisa que, honestamente? Me falta.

 

Às vezes eu prefiro ficar na cama o dia todo a fazer um exercício e conhecer gente nova, por exemplo. Ou prefiro ficar nerdando o PC a noite toda a estudar uma certa matéria de Direito Penal com colegas. Prefiro amigos virtuais a fazer amigos reais interessantes. E desconfio muito que, este ano, seja aquele alerta de dizer: Igor, vc é jovem, tem UMA VIDA pela frente. Pra que perder tempo com isso?

 

E sinto que meus planos podem começar a fazer efeito se eu arregaçar e trabalhar mesmo, com foco, dedicação. Mas isso é um outro plano, uma outra estória. Mas válida. =)


0

#inhaemtravesti

 

Daí que o Harry Potter, cansado da vidinha depois de sete livros, decidiu sair com uma drag queen (ok, nem era travesti. Mas pra mim é tudamerma coisa).

 

E ainda sobre, acordado com a Quem:

 

De acordo com amigos próximos da travesti, chamada também como Our Lady J, o ator de 19 anos, estaria "impressionado" com o que anda conhecendo: “Daniel está fascinado pela cultura e faz perguntas. Prestigiou alguns shows e foi bem recebido”. Com o tempo, diz a fonte, eles se tornaram mais próximos: “Eles comem juntos, vão para vários lugares e tornaram-se bastante próximos”.

 

The Sun

 

100+


0

Photoshop é a palavra da salvação.

 

Fernando Torquatto / Divulgação / Quem

 

Até pq, cê ACHA que Suzana Vieira teria essa perna, esse corpo e essa cintura de Barbie aos… 66 (67?) anos?

 

ADOBE. Enganando leigos com primor e realizando sonhos das pessoas desde 1991.

 

Reflitam.

 

PS: Suzana, a gente (leia-se: eu) AMA vc. Mas a mim vc não me engana. Não mesmo.


0

Analyzer: Dragon Ball Kai

 

 

Eu gosto da saga Dragon Ball (não, não considero a GT. A GT É UMA AFRONTA), e sempre tenho uma certa curiosidade em saber o que tá rolando e tal. A última que descobri (dum especial do Guia dos Curiosos Dragon Ball – honesto, mas incompleto) é que seria lançado uma versão, no Japão (opa, JÁ LANÇOU: 5 de Abril) da fase Z, em comemoração aos 20 anos de criação da série/mangá, o Dragon Ball Kai (kai = vinte anos, em japonês)

 

[NOTA: a série corria no mesmo ritmo dos mangás, e o criador, Akira Toriyama, não dava o devido suporte ao anime, o que acontecia algumas coisas no mínimo… Curiosas. Ambos começaram em 1989, e terminaram em 1995/6. Mais detalhes na Wikipedia.]

 

Então, Kai quer dizer refeito. E a série tem todo um primor: regravação em HD, redublagem com os atores originais (ok, alguns estão mortos… =/ Mas a gente resolve), corte de 191 episódios (afinal, DBZ É UMA ENROLAÇÃO primorosa), traços mais nítidos e atuais (??)… Ok, ok, ok.

 

Mas aqueles SÁDICOS por ver sangue nas batalhas poderão brochar lindos ao ver a seguinte imagem que postarei abaixo:

 

 

Akira Toriyama. Deixando tristes fãs de animes-blood-hardcore since 2009.

 

ri pra caramba qdo vi essa imagem. XD


0

Abril despedaçado.

 

Digamos que Abril foi um mês deveras complicado pra mim. Risco dos meus pais se separarem (não vou comentar além disso), provas em três semanas, retorno conturbado em estágio, uma hora inesquecível com alguém que gosto muito, rever amigos, situações bizarras, e um dia que cismou a dar tudo errado. Por estas e outras que eu sumi e nunca mais atualizei o blog.

 

Tenho atualizado mais o twitter (@mob_igormaia), contando as minhas coisas, as minhas aventuras… Mas o blog é legal pq vc pode escrever em mais caracteres. =) 140 caracteres não se dá pra falar muita coisa.

 

E ando com meus problemas de mudanças bruscas de humor, acompanhado de neuroses e paranoias típicas da minha pessoa. Conheci muita gente nova, houveram epifanias e descobertas com meus amigos, gastos horrorosos com grana, etc. etc. etc.

 

Eu tô mudando algumas coisas na minha vida. Tô prestando mais atenção às aulas, decidi tomar café da manhã primeiro pra me arrumar depois, logo pela manhã. Decidi não ligar tanto pras pessoas (ok, ainda falho nisso, mas mudanças demoram a acontecer). Eu ainda tenho de mudar muita coisa. Mas é questão de tempo.

 

E Abril foi o mês que vi muita coisa bizarra:

 

1) Ana Chorolina (do BBB9 QUEM?) de Scarlett Johansson:

 

 

falling down rolando fudido agora

 

2) biquini russo minimalista:

 

 

EAE BLS/

 

3) Super sayajin dos brother:

 

achei cafona.

 

 

E eu vitorfasaneei lindo nesse feriado. Já não bastou uma bebedeira homérica (contabilizando: 4 cervas + morangoroska) que tive, e dissecar minha vida sexual ao povo que SEQUER me conhecia (olha, eu tinha pego fulano, e etc. etc. etc.), a minha sinceridade cortante sobre a vida (OLHA, todo mundo me acha legal, gente fina, inteligente, etc. etc. etc. Agora me comer ngm quer. JURO QUE FALEI ISSO) e a minha frustração por ngm me paquerar (fiquei de cara amarrada no fim da noite e meus amigos me levaram, e eu praguejando a cidade e twittando bêbado + puto. SÉRIO, preciso de um psicólogo).

 

É, é.

 

UPDATE: caramba, num acredito que faltam 5 eps. de Black Cat pra baixar a série completa. NUM ACREDITO. =O


3

2000 interesses na minha vida.

Posted by Igor Maia on 00:40

 

Só digo um simpático e sincero… Obrigado. :D

 

PS: Queria saber (descubro isso depois) se o povo de Manaus, Porto Velho, São Luís, Recife, Porto Alegre, Votuporanga, Niterói, Muriaé e Monte Alegre ainda leem esse blog. hauehauehauehauehaue

 

PS2: O POVO AINDA LEEM, Igor? *SHAME*


0

I’m here.

Posted by Igor Maia on 00:35 in , , , , , ,

 

(but i’m not there. vai entender.)

 

Então, sumi do blog, né. ACREDITEM: andava meio ocupado, por causa de provas, estágio, relatórios de seminários a fazer… E muitas vitorfasaneações por aí.

 

Só queria dizer que tô bem. Tive até ideias pra postar no blog, mas esqueci completamente. Desculpem-me. =~

 

Beijos, e fiquem bem.


Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.