0

analyzer: Max, as tatuagens... e as suas influências.

Posted by Unknown on 06:49 in , , ,
BBB9 é tipos que é o PIOR de todos os BBBs e o que tem o maior número de subcelebridades (ou sub-sub-sub-celebridades. Mas enfim, gente,). Ok.

Mas uma obs que o Jeff me falou eu fiquei tipos, trans.

Ok, fiquei mais TRANSCLASSE qdo me mandou a fto do rapaz que fez a mesma tatuagem que o Max (e fez antes - ?), mas... Isso não é o foco do post.

Primeiro eu quero que vcs vejam ISSO.

E depois, ISSO.

Viu? Comparou? Concluiu?

Ótimo. Beijo pra vc e boa semana.

(HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAE)

PS: este blog não quer concluir a sexualidade de ngm. Obrigado pela atenção.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.