0

da covardia de bater em Raiana.

E a pauta no mundo das celebridades neste momento se chama: Chris Brown vs. Rihanna. Daí que me pergunto: O CHRIS BROWN? Não, é pra fuder com a integridade do cidadão. E digo logo que esse casal supracitado está envolvido no caso que está explícito no título.

-quié MULEQUE?

Saiu na Folha, na People... Enfim, saíram nos círculos de fofoca. Chris tava lá discutindo com a dona, e de repente, começou a encher uns sopapos nela. E daí que me veio aquela piadinha INFAME que um colega meu contou: tbm, ela cantando Shut Up and Drive e Hate That I Love You não daira coisa boa.

E nessa brincadeirinha, isso custou caro ao Chris Brown. Pagou 50 mil pilas de fiança, perdeu um contrato com uma empresa, e JAY-Z AINDA VAI ENCHÊ-LO DE PORRADA.

E pra quem bate em mulher e fica pagando de mano do gueto, eu ainda acho tudo isso pouco. E vc sabe o pq? Acho covardia bater em mulher. E bem acho que isso foi um ato de machismo dele, já que a namorada é mais famosa que ele. Ficou putinho, e POW! Toma um olho roxo de brinde.

Rolou uma estória que ele a pegou fazendo um kétchi n'outro, mas e daí? Tem que bater pra resolver esse assunto?

Por mais que dependesse de qualquer motivo, bater em um ser humano é um ato de covardia. seja homem, mulher, homossexual, héterossexual, negro, branco, índio, ateu, católico, evangélico, fã de Madonna ou de Mettalica. Violência pra resolver os problemas é uma coisa datada lá na Idade Média, ou parte da Idade Contemporânea. Ou então nos jogos de luta, como Tekken, Soul Calibur, Mortal Kombat, Street Fighter...

E eu me pergunto quando é que a estória vai ser realmente esclarecida. Será que a Rihanna virá e dará perdão ao Chris? Ou será que ele vai negar tudo e a outra dizendo que ele bateu, começando uma guerra? O que sei é que o Grammy deste ano tava ZICADO. Quem leu direitinho os sites de entretenimento sabem do que tô falando.

E mulheres, vão à luta! Um chute nesses canalhas que ficam batendo em mulher por esporte ou motivo torpe.

PS: este blog é solidário à Rihanna, apesar de não ser fã dela. Até pq, apesar dos pesares, adora o perigo dela, rs.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.