0

Registros de uma balada miada, parte 2.

Posted by Unknown on 08:16 in , , , , , ,
Existem os que acontecem na noite e os que não acontecem. Talvez eu me encaixe no segundo caso. Até pq, pra vc ser considerado alguém, acho que precisa desses requisitos:

1) alguém vir até vc e te paquerar. e se esse alguém for um sujeito bonito.

2) vc não ser trocado por... uma cerveja, por exemplo.

3) vc AINDA ser enganado por uma pessoa bonita, pedindo pra comprar cerveja e ela nem aí.

Bem, rolou todo um FAIL pra cima de mim. Logo, o que eu sou?



babaca.

Eu preciso PARAR de deixar me fuder por causa dos outros. Puta que me pariu. Até pq não me divirto, fico num humor péssimo, e blablablazzzzzzzzzz


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.