0

Aleatoriedades.

Posted by Unknown on 09:54 in , , , , , ,

Hoje eu tive alguns fatos interessantes. E um deles consiste em utilizar um caderninho de anotações aleatórias. É algo que não usava muito, mas pra mim, hoje, foi essencial. Anotei um relato de aula (posto no blog depois), alguns planos, cálculos de como vou me formar na universidade, planos de como vou gastar a grana se eu ganhe na Megasena. Além de revisar as anotações de um pedido de revelia que anotei nesse meu caderno. E uma vontade louca de ouvir Imogen Heap, e eu ainda não liguei o media player, =P

E minutos antes de encerrar o meu estágio (que, por sinal, é o meu penúltimo dia), comecei a chorar. Não chorei, mas fiquei com vontade. Eu não sei pq, mas no momento que a gente desenvolve algo com as pessoas, e esse vínculo é uma coisa bacana, eu fiquei meio mexido. Saí, tomei um ar, lavei a mão e... Voltei pra terminar de fazer as minhas anotações.

Eu ia tirar a foto da capa do caderno, mas... Favor, me cobrem depois. É um caderninho bacana, que me acompanha.

[X]

E hoje é aniversário de uma grande amiga (e que foi a minha ex). Amiga de longos 7 anos, uma fofa de pessoa. Viciada em religião e SONHA em ver o Padre Fábio de Melo sem camisa. HEH Priscila, olha, eu te zoo demais, mas te adoro, mulé. Ahase sempre, bls/ parabéns e felicidades. =)

Priscila Audrey Hepburn

stol limda bls/

EDIT: neste momento, eu tô meio angustiado, um coração apertado. não sei o que tá havendo. vou procurar saber o que tá acontecendo.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.