0

Último dia.

Posted by Unknown on 16:51 in , , ,
Hoje eu fiz despachos, carreguei coisas, li o processo. Mas eu tava doido pra sair, até pq eu não tava mais adequado lá.

Na volta, peguei carona com a assessora e disse:

- eu gostaria de agradecer a vc. muito obrigado por tudo.
- ah, por nada, Igor. eu só não pude dar atenção a vc como eu deveria... mas é pq vc viu, a gente tava correndo.
- eu aprendi muita coisa lá e tudo... se fiz coisa errada, vai me desculpando.
- teu problema é que vc dormia demais.
- *o sem-graça*
- mas vc era até esforçado, sempre queria aprender e tudo. pq realmente, não dava pra vc aprender em pouco tempo.
- pois é.
(...)
- mas olha Igor, qualquer coisa dá uma passada por lá, pra fazer um trabalho, ou assistir a uma audiência.
- OK. *o computador*
- Boa Sorte.
- Brigado, vc tbm.

E fui caminhar meu caminho, em busca de outras oportunidades e experiências.

Vou sentir falta de lá.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.