4

Girls Aloud e a aceitação na [Britania¹] UK.

Daí que eu tava conversando com um amigo meu sobre um grupo de inglesas chamada Girls Aloud. Já ouvi um pouco delas e achei bacana. Daí que eu soube que... o Alex Kapranos (vocalista do Franz Ferdinand) adora elas, o Bloc Party fez COVER delas, e o Arctic Monkeys tbm. Dados estes fatos relevantes E que mostram a importância dessas moças, ouvi ele dizendo:

- amigo, Girls Aloud é respeitada no UK inteiro.

BLS/, eu acreditei. Mas meu outro lado do cérebro, que tem umas coisas meio perturbadas, cimplesmente sussurrou: pode ser 85%, mas NÃO o UK inteiro.

E sabe pq? Pq simplesmente faltam as opiniões de:

1) THOM YORKE: Vocalista do Radiohead, banda mais influente desta década (me fale uma outra além dela, err... Muse? Tvz na próxima), que tem uma discografia respeitada e um projeto-solo perturbador, mas interessante.

Thom Yorke

2) PAUL MCCARTNEY: Dos Beatles. O Beatle mais rico e o último que se encontra vivo, I guess. Carece de fontes. =P Grande compositor da música pop, escreveu letras fantásticas e é um ícone VIVO.

3) DAVID BOWIE: David Bowie. PRECISO DIZER MAIS?

Bowie

4) ELTON JOHN: Um dos grandes ícones da música pop, de um visual extravagante. Nunca foi bonito, sempre foi fag. Mas de uma magia ímpar, indescritível. Grande presença nas listas de músicas de corno. [/BRINKS]

5) ROGER WATERS: Baixista e um dos fundadores do Pink Floyd. Psicodelia anos 60? Ele trabalha. =D

 

6) ROBERT PLANT: um dos pilares do Led Zepellin, objeções?

7) LIAM E NOEL GALLAGHER: os vocalistas da MELHOR BANDA DO MUNDO. Ok, mentira.

Agaurdo aprovações destes sujeitos sobre elas.

Daí eu digo que a UK inteira respeita. =D

birrinha com o @wilsonemov.

NOTA: ¹ - Britania tem a ver com Code Geass. Britania é uma das três super-nações citadas na estória, que ocupa 1/3 do território mundial em 2010. Ocupa o Japão, e o nomeia como Area 11. E japoneses são chamados de "elevens", como sendo inferiores ao Japão. Partindo de uma análise vulgar, Britania se refere à Britain que, por sinal, se refere à Grã-Bretanha, ou Reino Unido. =)


4 Comments


Partindo do principio que eles não precisam dar parecer sobre elas pra gostar delas, então são pessoas neutras, e desrespeitar é dizer algo ruim, logo, até então respeitam.

FAIL.


Radiohead mais influente? Muse em seguida?
Cadê Coldplay (que também já fizeram cover delas), porra?!
"Girls Aloud são minhas garotas preferidas. Depois de minha mulher e filha, claro" - Chris Martin

e olha que eu nem ligo pra elas, mas respeito.


MUITO bom seu blog...rs Nova descoberta, adorei. na verdade, queria comentar o post da árvore, mas só consegui nesse (que também é bom..rs)
Abraço


Just 'cause you're raising the bet
And call the shots nooooooooow, uh.. on me
It really doens't phase me
How you spend your time.....

Oi? desculpaê! empolguei com Girls Aloud aqui...

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.