0

Tem dias...

Posted by Unknown on 12:41 in , , ,
que TUDO dá errado. TUDO.

Sobretudo se:

1) vc NÃO toma café direito, sendo que vc tinha tempo pra isso;

2) vc sai com pastas de dentes e escova lá no banheiro da faculdade;

3) vc tenta, teeeenta, mas se dispersa rápido da explanação do profe;

4) qdo pega ônibus, AQUELE CALOR, AQUELE SUADOURO;

5) vc, qdo vai comer bolo, vc come nas pressas;

6) vc passa meio mal na região estomacal;

7) vc cochila e perde uma sessão de fonoaudióloga marcada às 3 pm;

8) vc percebe que FALTOU tinta e não pôde imprimir alguma coisa que lhe interesse.

FAIL. FAIL. FAIL de novo.

E o que mais falta?

EDIT: faltou a parte de que eu tenho de falar à minha coordenadora do curso sobre a minha matéria sexta à noite. Putz, me desejem sorte.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.