0

Efeito Tortoise¹.

Ontem fiz uma prova do Ministério Público, pra ver se eu consigo um estágio por lá. E, conseguindo, vou poder agregar conhecimento e status ao meu currículo, pq nono lugar entre as melhores monografias nêgo não liga. Mas voltemos.

Enquanto eu tava fazendo a prova, a sonolência batia pesado, e deu umas crises de narcolepsia. E a crise de sonolência tava tão grande que deixei CAIR O LÁPIS DO NADA ENQUANTO TAVA FAZENDO A PROVA.

E some o fato de que tava tocando na minha cabeça Salt The Skies, uma música de uma banda americana de post-rock, Tortoise. E então, tudo à minha volta tava em slow motion, TUDO. E tava devagar, devagar... Eu tava devagar, o fiscal tbm, as pessoas. Se brincar o tempo.

(olha, respeitem meu sono ok? Eu sou mais lesado qdo tô com sono.)

Mas depois de umas duas horas, me despertei e fiz a minha prova.

E daí? Daí que...
Tenho de PARAR de ser uma tartaruga. Pra TUDO.



deixar de ser um Squirtle, KKKKKKKKKKKKKKKKKK


E depois saí todo atordoado. Falei com umas duas, quatro pessoas. Mas fora isso, tentei fugir com qualquer tipo de contato. Pq social? Não trabalhávamos no momento enquanto fazia a prova. E tbm que tô num meeeeeedo de gente desde que comecei a faculdade.

Mas comento isso depois. =p



¹ - O Tortoise tem dois sentidos nesse post. Além de se referir a uma tartaruga (o estado que eu tava lá era dos mais lerdos possíveis), refere-se tbm à banda de mesmo nome, a qual tocou na minha cabeça durante a prova (e qdo eu tava em slow motion. TAVA COM SONO BLS/)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.