1

O.SONHO.MAIS.BIZARRO.DE.TODOS.OS.TEMPOS.

Posted by Unknown on 11:49 in , , , , , , , ,
Na madrugada de hoje eu tive um sonho bem bizarro.

Sonhei que estava vendo um festival de filmes alternativos/independentes, e de repente, não mais que de repente, tava um rapaz parecido com o Marco Luque, só que um pouco mais alto que eu, sarado, sorriso de safado e me encarando. (!) Daí que, no final do filme, eu fiquei da mesma altura que ele e eu disse:

- olha, se vc fosse do meu tipo, eu te pegava. (PRA VC VER COMO ERA O RAPAZ.)

Ao que ele me respondeu:

- e se vc fizesse o meu tipo? já pensou? pq vc faz.

PRONTO. Meu mundo caiu (NOT), e comecei a falar com ele, e dizendo pra gente ir pro mato. Acordei, assustado. HAUEHAUEHAUEHAUEHAUE Pronto. Depois, voltei ao sono e dormi.

Só que agora foi um pesadelo. Tava num show de stand up comedy com uma galera massa, num local muito bom. E enquanto tava rolando as apresentações, eu tava de calça jeans, camiseta branca e... CAGADO. E de repente, todo mundo riu. Eu fiquei vermelho de vergonha (ok, preto ficar vermelho, comofas/) e fui correndo, fugindo das pessoas. Mergulhei e avancei. E cheguei ao banheiro pra me ajeitar, vamos dizer assim.

E DO NADA, me vem o Oscar Filho, me fazendo um monte de pergunta. Eu fiquei TOTALMENTE E-S-C-A-N-D-A-L-I-Z-A-D-O. Muito sem graça. Qdo foi, POF, acordei. Atordoado, às 4 da manhã.

Daí liguei o PC e deixei baixar a discografia do BOWIE. Até pq não sou o brigado.

E...


 Luciana Gimenez ficou CHOCADA com o post

1 Comments


até parece que vc não inventou tudo isso

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.