0

Pq a maluca do aeroporto é a nova maluca do chip.

 

100+.


0

Iman.

 

A atual sra. Bowie é tão bonita que até dói na alma da gente. E ainda por cima, RICA.

 

Tem como não amar? (L)

(desconsiderem os esmaltes meio creuza que estão aí um pouco em cima, nos pés. =p)


0

Múmia? OU NINJA?

 

O funk é divertido, penso eu. Que o diga as figuras mitológicas e o beat dançante.

Mas ele pode assumir facetas, digamos, BIZARRAS. Um exemplo: Kleber bam-Bam cantando com um outro ex-BBB (Alan ok) sobre a tal mulher múmia, que tem que desenrolar pra descobrir quem é. –q

Mas nem múmia ela é. Pra mim parece ser uma ninja. HAHAHAHAHAHHA E dos power ranger, ainda por cima.

Olha a riqueza do video: NOT

 

 

Digitei no Google e: Você quis dizer:

-POWER RANGERS TÊM A FORÇA, QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ


0

Mitch Hewer do dia.

Mitch Hewer 2  TCHU TCHOU ROQUENROLL! \o/


0

Ser #danado…

 

…é sensualizar sem culpa ao som de Macarena. XD

(homenagem ao @larudaiel – que por sinal peguei a foto com ele, e sim, é o do meio, de preto - e àqueles que consolidaram o danado-lifestyle no Twitter.)


0

E essa fantasia ganha na #odontofantasy.

 

Podem ter certeza! =D

Uma TV de LCD, um iPhone, algum desconforto, e cartolinas. MUITAS cartolinas.

Taí a melhor fantasia de iPhone do mundo.


0

HOMEM-SEREIA!

 

 

Para mais cores ou modelos diferentes, clica aqui.

[dica boa de fantasia, né? aproveita. Hoje é o Halla o Himen!]


0

analyzer: Limites ausentes de grosserias, delírios e deslumbramentos. Um exercício da escrotidão humana.

 

Dois homens. Dois pesos. Duas medidas. Duas formas de concluir que o mundo ainda nos impressiona.

 

1) Com a palavra, a entrevista de Miro Moreira, ex-muso deste blog.

- DOIS CELULARES, seu Miro? O_O

(…)

R7 - Mas você está falando de propostas indecorosas?
Miro - Com certeza. De ter de sair com estilista famoso. Coisas assim. E sempre homossexuais. Nunca apareceu uma loira, uma morena e falou: “Vem cá, você não quer sair comigo?” Parece que tenho imã com pessoas gays, com homens. (E a gente tem lá culpa se teu abdome é o mais desejado do mundinho hype? vá ser bebedor de cerva, então!) A culpa não é minha. Eu respeito, não tenho preconceito nenhum. Mas (só pra ressaltar, RS) se eu não soubesse sair direito poderia me queimar com cliente e nunca mais trabalhar na minha vida, como já aconteceu em alguns trabalhos em que tive de ser um pouco mais rude porque são histórias absurdas.

(…)

R7 - Dá para contar algumas?
Miro
- Um dos estilistas mais famosos do mundo me perguntou se eu não queria ser o namorado dele durante um bom tempo, na frente de todo o pessoal com que ele trabalhava. Já fui fazer um desfile em Milão e tinha a minha prova de roupa. O cara pediu para eu me trocar na frente de todo mundo, umas 50 pessoas pararam para ficar me olhando. Ele queria que me trocasse ali na frente como se fosse fazer um striptease. Ele falou que era só para provar a sunga e ver se ia ficar bem no meu corpo. (lógico, né. ELE É ESTILISTA. Não modelo. =P)

(…)

R7 - O que você fez nessa hora?
Miro - Fui me virando ali, fiquei de lado e coloquei a sunga. Porque não tinha o que fazer, como falar não. Mas já rolou de fotógrafo chegar e perguntar: “Quer fazer as fotos dessa campanha?. Eu disse: “Quero muito”. E ele: “Vem cá, quero ver seu corpo. Você pode ficar pelado, por favor?” Comecei a entender. É um absurdo. Os caras querem te pegar. (HOMEM É QUE NEM POKÉMON, TEMOS QUE PEGAR!)

(…)

R7- Como você reagiu a esse outro estilista que te propôs ser namorado dele?
Miro - Dei risada, fui enrolando, enrolando e saí. Aqui no Brasil, por exemplo, teve um homem querendo me agarrar. Foi em São Paulo, em uma boate. Entrei no banheiro, o cara veio atrás, já abrindo o zíper e quis me beijar na boca. Eu tive de jogar o cara na parede. Nesse dia me senti mal, fiquei um pouco nervoso. É uma pessoa muito famosa, da Globo. (CHUPA ESSA MANGA, BEIBE! HAHAHAHAHAHAHAHAHA)

(…)

R7 - Você já ouviu esse rumor então?
Miro - Já, estava no Bar Figa, um karaokê. Amigos meus conheciam ele e fomos apresentados nessa noite. Uma hora fui cantar com o Gianecchini e o Flávio e começaram a tirar fotos da gente cantando. Daí saiu no outro dia. Eles cortaram o Flávio, botaram eu e o Gianecchini juntos e falando: ”Gianecchini tem caso novo. Eles cantam Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, abraçados a noite inteira”. Isso foi antes de eu entrar para A Fazenda. Não sou amigo íntimo dele, não tenho telefone dele. Não sou gay e nunca tive nenhum caso com Gianecchini. Meu negócio é outro. Gosto é de mulher, graças a Deus. (COMO ASSIM, MIRO? GRAÇAS A DEUS? Olha, na boa. Achei bem agressivo essa frase. Né melhor ter dito outra coisa mais… Elegante? Gay tbm é gente. E por sinal, é que te traz o teu salário. Reflita.)

(…)

R7 - Se emocionou por estar fotografando com ela?
Miro - Estava muito nervoso. Ela foi numa festa para 60 pessoas e se aproveitou o momento para fazer o trabalho. Ninguém podia encostar na Madonna, a não ser nós quatro. Eu olhei e em volta estava Rodrigo Santoro, Ronaldo, Gilberto Gil. Peguei um copo de caipirinha, virei de uma vez e falei: “Vamos trabalhar”. E fiz meu trabalho. (abstenho-me de comentários.)

E destaque pro envolvimento com uma pessoa loira e famosa, que ele não pode falar o nome. SÉRIO, SIMONE? E destaque também pro fato dele não ter comprado apartamento próprio ainda. CÊ JUUUURA, Igor. Ah, eu tô falando dessa outra entrevista. hihi.

 

 

2) Com a palavra, Lucas Brito, a.k.a. Lucas Celebridade, aspirante a famoso que deu uma entrevista no site A Capa:

Juliana Paes, suas gostosa rs

 

Por que vocês terminaram?
Bom, primeiramente obrigado pela oportunidade de externar o que em mim está doendo muito. Primeiramente quero dizer que sou bissexual (AI CÊ JURA? Bi? Pensava que tu fosse bi… chinha. rs), já tive namoradas e namorados. amo diversificar, não me limito. A questão de que terminei com o "D" (não falo o nome para não fazer exposição dele) (acho tão 1999 colocar inicial de namorado ou namorada…) é que sempre sonhei em me tornar uma pessoa famosa. (o rapaz vai pro céu. PQP. Namorar com alguém que prefere a fama a você… masoquismo ganhando novas e fantásticas definições.) Quem acompanha meu blog sabe de meu cotidiano agitado (AHAN, CLÁUDIA) aqui. Sou uma pessoa famosa no Piauí, (não é o que diz uma certa notinha amiga do Piauí, dica!) e estou conquistando meu espaço em todo o território nacional. Por conta disso, o D estava achando que eu estava cuidando mais da fama que dele. Ele não gosta dos paparicos que as pessoas me davam, sentia ciúmes. Essa rotina agitada para ele estava desgastando a relação. Daí, ele resolveu mandar eu decidir: ele ou fama. Optei por fama. (O RAPAZ É OTÁRIO. Em vez de chutar logo a bunda, não. ficou remelexendo pra terminar. Pior não é isso: é namorar com um RAPAZ que nem bonito e interessante é. Tive derrame, beijos.)

(…)

Desde quando você sonha em ser famoso?
Desde criança... Eu sempre brincava ouvindo músicas da Xuxa, Angélica, Sandy e Júnior, Fofão, entre outros... Adorava ir ao beco de minha casa bricar de apresentar programas de tv. (me veio uma notinha maliciosa, mas como lido com gente inteligente neste blog…) É uma coisa que vem da infância, tenho vários talentos. (você canta, dança, sapateia, fala três línguas, é modelo, faz duas faculdades… #meiointerna)

(…)

Quando você saiu do armário?
Acho essa expressão "saiu do armário" muito antiquada, vamos ter criatividade na escrita. Digamos que assumi minha vida sem pudores. (JURO. Ouvi a Mirella Santos cantando Chupa Essa Manga pra essa declaração. #ALOKA) Fiz isso aos 16 anos quando comecei a trabalhar. Não cheguei em conversas, vivi minha vida como vivo até hoje e todos da minha família aceitaram. Minhas amizades são com héteros, pois foram as pessoas com quem mais convivi, mas tenho colegas gays, bis...

(…)

Você já publicou alguns ensaios fotográficos sensuais em seu blog que aumentou o número de visitantes. De onde veio a ideia do ensaio?
Meu blog já tem uma notoriedade grande devido o segmento diferenciado pelo qual aderi.
(senti um analista social feelings aí. Estilo @Twittess e seu #fifitififiti. XD) Esses ensaio sensuais são algo diferenciado para sul, sudeste e outras regiões. Eles são acostumados com coisas rotineiras e por conta disso minha forma diferente de fazer internet consagrou meu trabalho. Não foi uma ideia fazer ensaio. É que sou sensual e o que é bonito tem que se mostrar. (Lucas. ISTO é sexy. ISTO não é sexy. Aprenda.)

(…)

Por que está se candidatando ao posto de homem do ano da revista Vip?
Conquistei o Brasil, por ser um fenômeno da internet. E isso me rendeu muito popularidade, tou tentando ai... é só
votar Lucas Celebridade. (VOTAÍ, GALERA!)

(…)

Na sua opinião, o que vale mais: amor ou fama?
Fama (100+)

(…)

Por quê?
Bom, me completa. Não há nada mais incomensurável do que ver todo mundo lhe ovacionando, chamando você com carinho... E é bom também os comentários maldosos, é ótimo causar numa balada pela noite e estampar uma revista de fofoca pela manhã! (LUCAS S2 FAMA. Own. E ele deseja ser a Paris Hilton. Own. E quer ser alvo da Gossip Girl. OOOOOwn. Aguardemos. –n)

 

Qual a moral da estória? Autoafirmação é uma merda, né? =)


0

Mitch Hewer é o novo Miro Moreira.

 

Pq né, quem é Miro Moreira na noite sendo que tem alguém mais jovial e interessante do que ele? =D

E mais bonito, e mais gostoso, e mais… err, mais…

(foto tirada na campanha contra o câncer no testículo, no ano passado.)

 

I't’s Maxxie from Skins, bitch. ;*


0

Morram de nojo.

 

1256532225

(por @felipegust.)


0

Depois do Festival da Neca,

 

Nada como…

pirigóticas

Paranormal Activity ou Distrito 9 PERDEM FEIO pra esse combo terror+ficção científica.


0

HADOUKEN!

 

Quem curte?

(dica do @crebss)

0

analyzer + iFODmulequemusic: Phrazes for the Young + Embryonic.

 

Ontem deu no Did It Leak o vazamento do álbum solo do Julian Casablancas, o homi dos Strokes. Phrazes for the Young (cujo título tem base numa obra do Oscar Wilde) vem com oito faixas, e uma tentativa do Julian extravasar a sua personalidade no disco. Assim como, no mês passado, vazou Embryonic (falei alguma coisa do disco aqui), álbum dos Flaming Lips que prometia algo mais dark (diferentemente do Soft Bulletin + Yoshimi Battles The Pink Robots + At War With The Mystics), e com influências do White Album (The Beatles), e Physical Graffiti (Led Zeppelin). Mas e aí, vamos ao que nos interessa hoje?

CAZUZA TAMO JUNTO!

PHRAZES FOR THE YOUNG:

À primeira impressão com o single 11th Dimension (que dá pra ver pelo MySpace), já se pode concluir duas coisas. Um: o álbum corre o risco de ser um Strokes-road-to-electro-80’s. Dois: Julian É realmente a alma dos Strokes. O que não pode ser considerado verdadeiramente um elogio, já que uma banda deve ser um somatório de influências para fazer uma sonoridade diferente, e não de um membro ou outro. Thom Yorke e Feist fizeram seus trabalhos-solos e foram super bem sucedidos ao não fazer algo parecido como o de suas respectivas bandas, Radiohead e Broken Social Scene.

Logo que o trabalho vazou, as duas conclusões tornam-se verdadeiras. O que é uma pena, já que Julian é uma das faces do rock desta década, conseguiu um lugar no Hall da Fama ao tornar o rock de garagem uma coisa hypada e é super competente no que faz. (se bem que a ajuda de ter ajuda financeira e dos jornalistas de música e moda foi fundamental para que os Strokes fossem bem conhecidos) 

Ao longo do álbum, que possui apenas oito faixas ENORMES (em média de 5 minutos cada faixa, mas tem-se a impressão de se ter mais tempo, tornando o álbum um pouco enfadonho), percebe-se alguns beats parecidos com as músicas dos Strokes, sintetizadores, uma onda meio oitentista… Mas no final da audição, você conclui que: mesmo com esses defeitos, o Julian Casablancas honrou o que propôs, o que é, o que representa na década de 2000.

Faixas recomendadas: 11th Dimension, Glass, River of Brakelights, Tourist

NOTA: 7.5

 

EMBRYONIC:

 

 

Sério. Não sei se gosto ou se não gosto do Embryonic, o 12º álbum da banda de Wayne Coyne. Não sei onde está o duo MGMT e a Karen O. (opa! eu sei. a faixa I Can Be a Frog é uma delas). Não sei se esse ar meio dark de renascimento fez bem. Mas é fato. Embryonic pode não ser um dos melhores, mas é um dos mais difíceis de se ouvir do ano. (perde fácil pro Marrywheater Pavillion Post, do Animal Collective. PUTA ÁLBUM CHATO! Falei.)

O álbum possui quase 71 minutos de música (um dos álbuns mais compridos de todos os tempos), com 18 faixas. Algumas pequenas. Outras enormes.

Eu torço que seja qualidade do arquivo que baixei. Mas à primeira vista, achei o Embryonic barulhento. Dissonante. Falta de harmonia nos teclados. O experimentalismo é presente, mesmo que sejam cometidos alguns erros. As intermissions com nomes de signos é sensacional (com Gêmeos, Sagitário, Virgem, Escorpião e Aquário). Mas eu sinto que este álbum está, digamos… Um pouco vazio. Apesar de que, em alguns momentos a gente fica todo tremido quando ouve uma melodia bem característica dos Flaming Lips. (eles me deixam assim. me deixa?)

Pela terceira vez que se ouve, tudo faz sentido. A harmonia se encaixa, tudo é lindo, maravilhoso. Mas… E para o público que ainda não conhece, e faz questão de querer saber mais da banda? Olha, Embryonic não é o melhor caminho. Mas pra quem é um fã hardcore, pode ser um choque, uma surpresa. Mas depois você está amando pelos cantos.

Faixas recomendadas: Convinced of The Hex, See The Leaves, Your Bats, The Ego’s Last Stand, I Can Be a Frog, Silver Trembling Hands

NOTA: 7,0

 

Procurem pelos torrents e baixem. Depois comentem se já ouviram, se gostaram ou não. =)


1

Isto é uma? BANANA.

 

O Pirulito de Banana, em seu Twitter, amou amou o meu blog e até indicou lá. Então. Só vim mesmo pra agradecer, já que fico feliz.

Assim como eu fico feliz com os mais de 26 mil acessos. Agradeço por vcs perderem alguns segundos comigo e… WHAT? 26 MIL? OMG MORRI

É isso, rapaz. Brilhe muito nas bananeiras aí, beijos. =)


0

reflitão pra G-soos.

 


0

Minha senhora. (parte 2)

 

Você me vem com essa apresentação medíocre no Oi Fashion Rocks…

…e com essas roupas de gente magra, sendo que tu tá BEM gorda?

(e ainda esqueceu de falar do nome do estilista que apresentava durante o seu pocket show. notinha amiga lá no Très Très Chick.)


0

Photoshoots de um final de semana.

 

Isto nem é um fotolog, mas…

 

IMG0046A  IMG0047A

IMG0054A  IMG0060A

IMG0055A  IMG0061A

IMG0062A  IMG0063A

 

Fim. =)


2

É muito feio falar mal de crianças, mas...


Essa irmã da Miley é um traste. Ainda mais com essa fantasia de pirigótica. =S

(pelo Très Très Chick, através do Twitter do @claudioalves.)

0

Desafio Sebrae Chronicles.

 

 

A uns dias atrás, eu recebi um convite pro Desafio Sebrae, que eu, por sinal, participei e fiquei até na semifinal. Uma pena eu não ter passado nada além disso. =| Confirmei a minha presença, e fui de lá direto pra premiação depois do estágio. E menino, é incrível como: 1) o pessoal das universidades públicas (pelo menos no meu caso) abraçam a causa; 2) não tinha quase ngm da minha equipe pra ver a premiação. =| Logo, fiquei deslocado, num conhecia quase ninguém, mas fiz amizade com o pessoal lá no coquetel.

 

Pelo menos eu fiquei feliz porque um conhecido meu ganhou o prêmio, e vai pra semifinal nacional, que vai ser lá em Brasília. Sucesso pra ele e sua equipe! =)

 

E algumas fotos que captei na cerimônia e no coquetel, que a buatchy tocou até Poker Face e tema indiano. E teve uns salgadinhos delicinhas e coquetéis mal feitos… a cerveja me salvou. HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE!

 

IMG0035A  

IMG0038A

IMG0041A 

 IMG0040A

(fotos da cerimônia.)

E as do coquetel? Só consegui tirar duas.

|

V

IMG0044A 

(SIM, aí tem cinco cervejas não consumidas na mesa que fiquei.)

IMG0043A 

(It’s new rave, bitch!)

 

[X]

 

IMG0037A 

(e olha eu, com cara de desarrumado, lá na cerimônia. XD)

 

Até o Desafio Sebrae 2010, que tenho fé que vou chegar às finais. Da estadual, pelo menos! =)

 

PS: Sabe qual foi o nome da equipe vencedora da fase estadual? ADVINHA? ROLENTRANDO. HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE Segundo melhor nome do mundo pra equipe, perdendo pro Fuscão Preto. =D


0

Oscar Filho, uma semana depois.

 

No dia 14 de Outubro, na minha cidade, teve uma apresentação de "comédia stand up" (JURO, não gosto deste termo; me incomoda deveras) do Oscar Filho, o rapaz do CQC. Comprei minha cadeira (a V3, loooonge... e deu raiva qdo vi que algumas cadeiras à minha frente estavam vazias. =|) e fui me ajeitar lá. À primeira vista, só vi MIGUXAS DO NOVO MILÊNIO. As ensandecidas por Crepúsculo, as que gritam por qualquer coisa em filme pra gente (muito?) jovem, e as que acham Paramore o novo Beatles.

Eu, como sou uma pessoa que gosta de selecionar (mentira), me senti ligeiramente incomodado.

Agora, o que me surpreendeu mesmo foi a fila do teatro. Ó. Gente pra caralho, viu. Fiquei em shock. =O

IMG0029A  uma fila tão grande pra entrar que teve de fazer DUAS.

Quando eu entrei no teatro, uma coisa eu havia percebido.Primeiro que veio muita gente? Veio. Mas não tanto como o que vieram o Rafinha Bastos e o Danilo Gentili, que são mais populares e conhecidos que o Oscar. Outra coisa: vieram alguns ônibus do interior pra que o pessoal assistisse o espetáculo, que achei super ótimo. O que achei ruim mesmo, de verdade, foi a demora na hora de começar. Passou mais ou menos meia hora de propaganda, ads dos próximos espetáculos, e a vencedora do concurso que os organizadores promoveram.

 

Quanto ao espetáculo, foi excelente, tenho o que reclamar, não. Mas uma amiga minha veio e disse que achou as piadas muito… normais. Nada de humor inteligente ou coisa parecida. Mas eu achei divertido, e esta era a proposta do espetáculo do Oscar Filho. Nada de humor inteligente estilo-CQC ou coisa parecida.

Dois dos auges da noite foram: 1) o fato de uma perua (miguxa do novo milênio, certeza!) ter gritado “Camila” num causo que o Oscar tava contando. DO NADA. E acabou virando o novo “Ronaldo” (Zina, Pânico, blablabla) naquela noite. 2) o Oscar imitando o gato no cio. MIAUAOWIAUWNAMAOEIAOWNAIWOAMENAOWIAMWN.

 

No término do espetáculo, ainda tive de enfrentar fila pra bater uma foto com ele (já que o acho uma graça, muito simpático… E ele é um ídolo pra mim. ^^). Olha, terrível. =|

 

IMG0031A  WOW.

 

Como vcs perceberam, a câmera do meu celular não tava lá uma maravilha, e eu fiquei meio frustrado, pq né? Eu TNHA de tirar foto com o Oscar. E por um acaso muito feliz, encontrei com o JP, um grande amigo meu, junto com a irmã, a namorada e uma amiga. E ele tava com uma máquina bárbara, com uma resolução muito boa. Saca a foto. =D

 

DSC05567

- sim, sou mais alto que o Oscar, mas meu amigo é menor do que ele. RÁ!

 

E foi uma noite bem gostosa. Melhor impossível.

E ah. Ainda fiz o video falando sobre a bendita fila da sessão de fotos. Veja aí!

 

 

NOTA: vocês nem sabem, mas o Oscar fica bem nervoso quando a galera bate fotos ou filma o show dele. OK, eu tbm me desconcentraria. =P E como ordem, tinham uns seguranças passando pelas filas, vigiando quem estava passando da ordem ou não. Achei isso legal. Normalmente nêgo desrespeita essa regrinha de educação. =)


0

chupa essa manga, beibe.

Rolou um boato de que Mirella (nossa-musa-do-chupa-essa-manga) e Latino iriam se separar. IRIAM. Mas nem vão mais.





[É tudo intriga da oposição. Mirella Santos, Danielle Souza e Latino apareceram juntos e felizes na festa da revista "VIP" na noite de quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. O encontro serviu para afastar de vez qualquer boato de que a loira e o cantor estariam em crise no relacionamento e a "Mulher Samambaia" era o pivô da discórdia.] (Famosidades)





Ok, ok. Ótimo, mais um casamento mantido, etc. Mas... E ESSA FOTO?




Tão querendo se pegaaaaaaaaaaar
e assim nasce um menàge, beijos!

2

Maldade cósmica!

O que é o Taylor Lautner, não é mesmo?

E o que são os 17 anos da pessoa, não é mesmo?

ISSO É MALDADE CÓSMICA, EM ALTA DEFINIÇÃO!



(pelo ÍDOLO @ricogod, do Papel Pop Hot.)

1

Jesus...


1) ...Cristo. O maior homem que já existiu.


2) ...Luz. O maior gigolô que já existiu.


(ideia tirada do blog Soda Indie. e este blog assina embaixo.)

UPDATE:

O @cantignore comentou sobre o Cristo Luz, que fica lá no Balneário Camboriú, SC. Quando você não imaginava um fast fusion de dois ícones diferentes em apenas um monumento... TOO MUCH INFORMATION!

clica pra ampliar, certo?

Agradecimentos ao George França pelo update. =)

0

100+ (queer edition, pt. 2)


0

100+ (queer edition)

Pq filme do Tom Ford é babado certo. [/Vanessão]


Novas tagas adicionadas:

cybill ama bafos - pra aqueles que adoram um babado/tiroteio/confusão;
queer is cool - posts de temática BEM GAY. rs

0

Mamutes.


Esta semana foi um pouco pesada pra mim, em todos os sentidos. Muita informação, carga emocional, ritmo intenso... Somado ao fato de não estar conseguindo dormir direito. Isso refletiu diretamente nas minhas notas, que foram medíocres. Pra falar o mínimo.

E pra piorar, me senti pisoteado por mamutes anteontem e ontem, dada a exaustão que eu tava. Coisa horrível, mas enfim. Tô melhor e isso é o que importa.

O que não tô bem mesmo é o meu humor, que anda cada vez mais instável. Ontem eu tive meus surtos no Twitter, e muita gente resmungou por causa disso. Bah, é o meu jeitinho, rs.

Espero, sinceramente, que seja apenas um semestre ruim.

Mas... Nevermind. Vamos de música pra acalmar? (L)

0

Minha senhora.

Se respeite. Tu tem uns 40 anos, arrasa no Photoshop, e tu me vem com esses figurinos? Faça-me o favor. Vamos fazer uma dieta? RS

[mariah+funk.bmp] [mariah+gostosa.bmp]

Tirado diretamente deste post do Morri de Sunga Branca.

0

Gordelícia.

Eu poderia dizer que é parecida com uma blogueira famosa, mas... Se cale. RS




AHASA, Mulher X-Tudão! <3

0

GLAMBERT + DETAILS.

Vi lá na Todo Mundo É Alguém que o Adam Lambert, o vice-campeão do American Idol deste ano, é capa de uma revista chamada Details.

Dá uma olhada no link nas fotos do ensaio. Tão assim, um primor.

E a capa?

[gallery_enlarged-adam-lambert-details-kissing-girl-photos-10192009-03.jpg]

Quem olha até acha que é hétero. hihi.

0

analyzer: Rihanna,


cujo cabelo tá UMA MERDA, conhecida tbm como a cantora do hit Umbrella (2007 feelings) e...


MULHER PIDGEOTTO. (L) rs

Aproveitando sobre o post da Rihanna, vazou Russian Roulette. Já ouvi, e WTFFFFFFFUUUUU? Achei uma merda, beijos.


CORRE ANTES QUE DELETEM!

UPDATE:

E a Lady Pidgeotto Rihanna lançou uma das PIORES capas de single do ano. Pq olha isso. Eu teria vergonha.

[29_nuovo-6358.jpg]

- piu.

0

Exercício da viadagem (sic) suprema, parte 2.

Vamos esquecer o orgulho e a vaidade, gente?

Reprodução /Reprodução

Assim opinaram Raito Yagami e Lelouch Lamperouge:


- infâmia demais, beijos


- não fez o requisito.

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.