0

analyzer + iFODmulequemusic: Rave-o-rama.

 

iFodemulequemusic 

+ analyzer. RS

 

Daí que sábado inventei de ir pra rave com a minha irmã. Bem, e que balada CARA. Mesmo sendo open bar e tal, custou os olhos da cara. Mas enfim, foi divertido, algumas coisinhas aconteceram, não dormi na caixa de som dormindo como se não houvesse amanhã (mas dormi na cadeira, grandes merda)… Enfim, foi uma rave pvt, mas pelo menos deu uma ideia de como é a festa.

 

Tava lá, 11:45 da noite de sábado, esperando a rave começar. SIM, Tava lá desde o início da balada, esperando os portões se abrirem (ok, bite me!). Encontrei com alguns amigos da minha irmã, e fiquei na minha.

 

Umas 00:15 abrem os portões… E nada de começar. Mas daí que umas 01:15 começaram o line-up da festa. E começou a tocar um conhecido da minha irmã.

 

Já tomei algumas doses de bebida, junto com refrigerante. E comecei a ficar meio, digamos,… Bêbado. HAUEHAUEHAUEHAUE Daí que encontrei uns amigos da minha irmã, conhecidos por aí, algumas pessoas que via de vista na vida, na festa, na academia que eu malhava, na buatchy intinerante bagacêra que eu levei um fora fudido… Enfim.

 

02:25 da manhã. Alguns caras tinham tirado a camisa, e eu havia percebido que as gurias tavam cumas botas que eram moda em…? 2007? Não me lembro. Tiveram umas corajosas que foram de plataforma, e eu tava meio desorientado, sem saber por onde ir. HEH. XD Fui pro banheiro e… A coisa tava intensa. Nêgo usando o pózinho pra fritar. (não cito nomes pq pertencem à mais alta casta da sociedade sergipana. OK, MENTIRA.)

 

(droga há em tudo quanto é lugar, crianças! dica.)

 

03:15. Depois de dançar muito, de agitar o quadril, eu tava MORTO. Literalmente. Acho que tava no terceiro ou quarto DJ. Num guentei tanto. Depois, fui caçar alguma coisa pra beber. Achei nada. Energético tinha acabado. Refrigerante tbm. Cerveja idem. Tinha água, e bebi um pouco. E sentei na cadeira pq eu tava morto. E cochilei.

 

(nice dream. ZZZZZZZZ. nice dream. ZZZZZZZZ.)

 

04:25. Acordo todo agitado, por um tiozinho que cuidava dos lanches. Eu, todo virado do jiraya, virei atordoado e fui dançar um pouquinho e ver mais gente. E o banheiro masculino bombando, com as pessoas curtindo a vibe… No lado de dentro, e no lado de fora.

 

(nem rolou beijo gay/lésbica, ok? O espaço era por deveras pequeno. Mas era um ensaio do Festival de Glastonbury.)

 

05:15. O sol amanhecendo… E acordo de novo com algum insight ocorrido nas profundidades da minha mente. O céu amanhecendo e saco o óculos que peguei emprestado da minha irmã (e uma amiga dela DEU A ELZA no óculos e na caneca dela; sim, minha irmã levou uma caneca pra consumir) pra apreciar o nascer do sol… que nem DAVA PRA VER. #fail

 

E voltei a dançar feliz, lindo e absoluto. Quando me vem, o staff do Mind The Gap começam a tocar. Cara, eles são bem bonitos. É uma dupla de DJS. E tocam bem, gostei do som deles, até tocaram em importantes festivais de música eletrônica, disse um loko gordinho aí que vi na festa. =P Além de que, antes deles, tinha um rapaz FESHANDO ca cara do povo com um Macbook AIR… Fazendo mixagem do som. MACBOOK AIR? COMASIM GËNT

 

(ah, as fotos da festa? Cliquem AQUI. Se me acharem, mim segui no twitter, RS)

 

Mais ou menos 07:15. Minha tia nos liga e pede pra gente voltar pra casa. Eu? DESTRUÍDO. Minhas pernas doendo. Um rapaz distinto (parecia um britânico de Aracaju, RS) doido do cu atrás de drôgas (SEI DE NADA, SEI DE NADA…), minha irmã toda fazendo a linha pikachu-soltando-choque-do-trovão. É. E assim fomos pra casa felizes pra sempre. E sem ouvir chiados da minha mãe. Ela dormiu no sítio. Quer dizer, mais ou menos. Ouvi os mimimimimi dela depois… ¬¬

 

(CARALHO, 26 reais de táxi?)

 

No mais, dormi às 8 da manhã… E acordei às 4 da tarde. E dei um bolo LINDO na minha amiga, já que eu ia assistir Harry Potter com ela. X.X

 

Mas pedi desculpas a ela, e dei um presentinho legal. <3 Depois, fui comer tapioca com um amigo.

 

Domingo foi ótimo. Não reclamo. ^^

 

 

Mas não sei se volto pra rave tão cedo. Não faz meu estilo. =~ Pelo menos o que eu fui.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.