0

Dos dias que vc acorda não muito bem – parte 2.

Logo no início, em que o blog não tinha arquivos dos meus outros dois blogs (o Me Lembro Disso e um outro que esqueci agora), eu falei que todo homem, no final das contas, se menstrua. A diferença é que não é da forma que a mulher faz.

OK, MENTIRA. O que falei foi que eu tenho umas crises TÃO insuportáveis que facilmente se confundem com aqueles dias de chico. Chico for men, já ouviu falar?

TUDO ISSO por causa… de um freakout da minha mãe. Aliás… Taí uma coisinha que odeio: os surtos da minha mãe. E ela teve dois, coisa que não tenho saúde de aguentar. Primeiro, foi um surto de que ah-vc-não-fez-a-matrícula-ainda-pq?-se-vc-não-conseguir-se-matricular? e ainda ficou plantada comigo e ficou procurando a maldita senha do sistema da Universidade. Oi? Sou EU que vou fazer a matrícula? EU é que deveria ficar preocupado.

Nâo satisfeita, ela decidiu surtar sobre os recados que dei. Motivo: troquei as vozes(a da minha tia e a da amiga da minha mãe), pensando que era uma qdo, na verdade, era outra. Pura distração.

Pouco depois, minha mãe me vem e dá bronca que eu dei um recado errado. Lógico, ela poderia dar a bronca que fosse. Até pq eu fiz errado, o que, ao meu ver, eu não fiz.

Mas OFENDENDO como ela me ofendeu hoje? ERHM, não sou bem pago pra ficar ouvindo grosseria de graça. Quer dizer, só pq sou filho dela que sou obrigado a ouvir baixaria da parte dela?

E eu, que já tava num ótimo humor, ela simplesmente FODE. E sinceramente, a paciência com a minha mãe tá acabando. Não aguento mais morar aqui, e ser tratado que nem guri. Mas será possível que ela não vê que cresci? Tudo isso pq não tenho emprego, pq se eu tivesse, eu mandava pra [dhjafhoif] e sairia da linha de frente.

Já tô planejando sair de casa. Num tá dando não, minha mãe tá impossível de se gostar, ter um carinho por ela, ter um amor por ela, pelas coisas que ela faz. E nem faz por onde. É a velhice? É, vai. Mas é o que falei, não sou obrigado.

Aí explodi e comecei a me defender, ao que ela disse que não-se-deve-fazer-isso-pq-vc-já-é-grande-e-vc-já-fez-várias-vezes-isso-e-quem-grita-mais-alto-sou-eu-e-tu-tem-de-me-ouvir. Mas… Quer saber? Caguei.

O Karma é sempre mais eficiente. Karma is a biatch.

menstruar_cheetos

beijo e não me chame pra comer cheetos. =*


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.