1

ÇÄFADESAS C IPHONE RSRSRSRSRSRS

Robert Wycleff postando. É, é, eu postei o dia dos homi. hahahahahahaha. What's wrong?

Enquanto eu estava na minha, fazendo minhas coisas, me deparo com um link e quando eu vejo? Um rapper de nome Soulja Boy (WHO? Esse aqui que canta essa música) me aparece de cueca cinza, ratificando aqueeeeeela lenda que a gente ouve quando nos damos por gente:


não viu direito?


-s

E não satisfeito, e com o espírito do Google encorpado dentro de mim (UI), vc procura e acha VÁRIAS fotos de homens se exibindo. Eu, Robert, AMEI esse site (MAIORES DE 18, CRIANÇAS, REFLITAM!), e fiquei em estado-de-arte-petrificada quando vi ISSO:

(Michael Stipe do R.E.M., risos)

Daqui a pouco vazarão fotos de Christian Bale, Ryan Reynolds, Eminem, 50 Cent... *ABAFA*

1 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.