0

06 de Junho de 2009.

 

Com tanta coisa acontecendo aqui na minha vida, esqueci de compartilhar a vcs um dos fatos mais engraçados, bafônicos e inesquecíveis da minha vida.

 

Eu agora começo as…

 

martini

crônicas do martini: a cachaça gêmea.

Ok, nem vai ser uma crônica, mas vou resumir a presepada em alguns pontos vagos, e vai ficar na tua imaginação.

 

1) fui pra buatchy gay.

 

2) fui pra me divertir, alegando ir pra uma festa, e meu pai decide levar a gente. Ele simplesmente começou a dar lição de moral, dizendo que não é lugar pra gente andar, e zzzzzzzzzzzzzzz

 

3) minha mãe acredita numa estória que contei. OK.

 

4) fui lá, me excedi no álcool, dancei que nem um louco, e decidi ficar na frente do palco.

 

5) competi e ganhei o que eu tava concorrendo.

 

6) envolve gêmeos, martini, over queer das mais pesadas, e mimimimimimi.

 

7) e o bafão se estendeu em casa. A reação da minha mãe foi a mais histérica possível. Pra variar.

 

É isso. Ficam ao seu critério para montar a estória. Quem sabe, SABE. =*


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.