0

10 anos de Bob Esponja.


(agradecimentos ao blog da Erika Palomino por me lembrar do dia! Texto dela aqui.)

Hoje, dia 17 de Julho de 2009, faz 10 anos de um desenho que é o ÚNICO da Nickelodeon que eu realmente ADORO: o Bob Esponja. Diferente dos outros desenhos de forte humor negro/irônico (como o South Park e Ren & Stimpy), a estória agradou por ser inocente e boba, beirando ao non-sense.

Como é que a gente gosta TANTO do Bob? Eu, sinceramente, não sei. Eu amo o desenho, as situações bizarras, os personagens nonsense, o aspecto multicolorido da coisa... Aiai, grande Bob. ÍCONE dos anos 00. falando em ícones dos anos 00, tenho de comentar brevemente sobre um projeto novo meu de blog, que vai falar da década de 00. Stay Tuned!

Eu nem tenho o que falar muito. Assista ao desenho (coisa BEM difícil. Todo mundo já deve ter visto.)

O que sei é que me CORROÍ (sic) de inveja do Daniel, que escreve o Chato no Ar:


(lembrando que a escultura do Bob Esponja só ficará exposta até Domingo no Pão de Açúcar, localizado no Rio de Janeiro. E é o único lugar encontrado lá. CORRE. Pq vc não vai ver essa estátua tão cedo. COMO EU. D:)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.