3

Te Fode Fazenda: UI ARI D SHAMPIONS, Pussygrinder (?) e… Adeus, Miro. \o

 

Como eu estava curtindo as minhas férias, acabei largando o meu vício master: Internet. Daí que mergulhei no djogueime, zerei Ratchet e Clank 2, e tbm que… Ok, não temos nerds aqui.

 

O que eu sei é que o Arruda e o Miro foram eliminados. Logo os mais interessantes, cara. =~

 

O Arruda falou coisas até bonitas pro Théo Becker (hauehauehauehaue) no Hoje em Dia da semana passada e se mostrou um rapaz divertidíssimo, com um humor extremamente sagaz. Enfim, um rapaz interessante.

 

Mas… o Miro? Ai, o Miro. (dor no coração)

 

Agora, eu não sei o pq que o modelo atraiu tanto ódio. OK, ele errava. OK, ele foi fidaputa. Mas e daí? Quem não é um dia? =~

 

Pelo muito pouco que vi do programa, ele tava falando bem dos participantes, além do fato de se explicar com dignidade, sem precisar apelar pra Babi. Além do fato de reconhecer os erros que ele mesmo cometeu, falando coisas desnecessárias. E o melhor de tudo: SEM PRECISAR DE MÃE PRA SE DEFENDER.

 

O que espero é que ele faça sucesso como ator, apresentador, modele muito pela Armani Exchange, beije muito e dê aquela xoxada em gente que ADORA especular a sexualidade alheia. E tbm que…

 

 

 

saia em alguma edição de aniversário e de luxo da G Magazine, RS


3 Comments


miro vc e um gato lindo


ooooooo delicia emmmmm


olha que beleza que lindo emmmm isso sim
ai eu vouuuu

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.