0

13 mil visitas.

Posted by Unknown on 23:23 in , , , , , , , ,

Eu não sei o que houve pra ter um boom nas minhas visitas (e até normalizou o número. Fui ver o blog e houve algumas visitas, em relação aos últimos dias), mas, independentemente de quem tenha hypado este blog, eu quero agradecer muito.

 

Nem era pra ser pretensioso. Era pra ser um blog pra vc se divertir e pensar, mesmo com alguns dias de atraso. Este não é um blog que se compromete a dar informações fresquinhas todo dia. É um blog misto (pessoal e de amenidades), como qualquer outro. É um blog que repassa informações e etc.

 

E eu escrevo pq gosto, não pra criar um público cativo e fiel.

 

E mesmo que vcs não comentem o que eu escrevo, eu ainda agradeço por terem atenção ao me ler e, eventualmente, dar risada ou fazer cara de desprezo pelas merdas que escrevo. =P

 

Beijos a todos vocês.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.