0

Dilemas existencialistas de um rapaz em formação.

 

Querido Igor,

 

Já são 04:07, tenho aula às 08:30, o dia todo pra assistir aula, aula e mais aula. Somado ao fato de que tenho de ir pra uma festa rave que vai ter aqui. HAHAHAHAHAHAHAHA E nem pra dormir cedo eu sirvo. Nem pra ciar metas e segui-las eu sirvo. Malditos horários, maldita rotina… E o meu namoro, hein?

Ai, esse meu namoro eu não sei, não tô botando fé. No final das contas, acho que só me amo, mesmo. Não amo as pessoas que eu deveria amar. Não me apaixono tão fácil. É tudo tão difícil…

Ganhar dinheiro é difícil. Fazer amigos é difícil. Namorar e manter um compromisso é difícil. As coisas são difíceis. Acontece que o muito difícil pra mim me desanima. Eu prefiro uma coisa mamão com açúcar.

No mais, aprendi que sou eu, e eu tenho minhas virtudes e defeitos. Não adianta eu atingir a perfeição que não vou conseguir tão cedo. Ou, se conseguir, daqui a uns… cinco anos? Eu ando pensativo sobre a vida, sabe?

Todas as coisas que faço são pra me preencher. Até pq eu sofro com um vazio existencial. Eu sou eu mesmo? O que faço aqui? Cadê alguém que eu possa gostar muito e ela gostar muito de mim, e assim a gente faz um contrato? Eu sempre corri pra fugir da dor iminente, do veneno letal, das coisas que possam me ferir. No final das contas, não serviu nada.

Eu preciso de grana, de ser ouvido. Deser amado e ter meus desejos devidamente correspondidos. E não é fácil pra mim, que tenho tantos desejos e com a absoluta certeza que não vou realizar a metade.

 

E… é isso.

AHN 

-q

 

Max_caradecu

- OMG

 

Gimenez

Luciana Gimenez ficou chokita com um post todo nada a ver.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.