0

X¹, the post.


Eu tenho medo de várias coisas: de mariposas (não queira entender!), de gente muito feia, de morrer, de envelhecer não muito dignamente... Enfim, sou um ser humano como qualquer outro, que tem medo e etc..

Recentemente, eu adquiri um medo a algumas horas: ME ENCONTRAR COM EX.

Isso mesmo, meus ex namora... namoros. :D (...D:!)

Tudo aconteceu qdo fui pruma balada com minha irmã... De carro. (meu pai determinou pra gente chegar às duas da manhã, quer dizer, CEDO. Na hora de ser pai ele é nesse momento, agora pra outros momentos...) Beleza. Fui, e fiquei com mais um amigo conversando e atualizando estórias. E eu dando risada com a Vanessão cover. FINTCHY REAIX. TÁQUI A NOTA. #interna

E ainda eu tava pagando de bêbo (não ahasei no martini pq eu TAVA DE CARRO, né. Se dirigir, não beba. Se beber, finja que não foi com vc. =P) e qdo, de repente... X.

Ok, ok. X eu já tinha visto na porta e eu tinha comentado com minha irmã. E ela fez uma cara de -Q-MAS-IGOR-NEM-TEM-CARA-DE-QUE-FAZ-SEXO. Relevei, e queria ir embora.

Mas antes que vc se pergunte "mas pq vc odeia suas ex, seus ex, sei lá, seu assexuado!", eu simplesmente respondo: me dou mto bem com qualquer ex-alguma-coisa (menos com ex-amigos; ex-amigos é uma estória um pouco mais cabulosa), até com ex-namoradas. O PROBLEMA É QUE O TÉRMINO com X foi foda. Simplesmente fiquei shocks, o que não vou detalhar aqui.

Então, ME VIU e deu um oi pra mim. Eu fui lá dar uma palavrinha. Depois voltei a falar com esse meu amigo. Não antes de queimar X pra sociedade.

Daí que nós fomos ao banheiro qdo senti uma massagem, uma aproximação e ZAPS! Fiquei com X. E o que me dá RAIVA é que eu queria alguma coisa, eu sentia tesão, mesmo que eu tivesse queimado a reputação de X perante toda a sociedade. Depois, voltei a falar com esse mesmo amigo, que me fez companhia cantando Alcione, SPC, e as bagaceiras da música popular brasileira, de uma forma drunk. (mentalize)

E qdo a gente foi (de novo!) pro banheiro, X veio... pegar esse meu amigo. E qdo foi, do nada veio um cara FALAR COM A GENTE. -Q

Depois, eu falei com X (tava com uma língua ferina e chicoteante) e falei:

- Olha, tá vendo que num tá afim de vc? Larga o rapaz!

HAUEHAUEHAUEHAUEHAUE, e ele me agradeceu hoje de tarde. =P

Mas convenhamos, né. Mandei terminar o namoro da forma como terminou?

End.

NOTA: ¹ - X refere-se ao anime do Clamp, que trata do apocalipse, fim do mundo, dragões do céu e da terra... -Q X, em inglês, tem o som de "écs", que se assemelha ao ex que a gente conhece. =)


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.