0

SEMANA RADIOHEAD!

(no Multishow. Malz ae, seus sem-cabo. :D)

A Multishow, tentando compensar a MERDA que eles fizeram em exibir apenas 30 minutos de show (agora Los Hermanos na íntegra pode, né? PODE NÃO.) decidiu fazer uma programação especial sobre o Radiohead.

E olha, eles tentaram, mas ainda acho que DEVERIAM exibir o show na íntegra. Prossigamos.

Graças ao site da Erika Palomino, eu tenho a programação e está aí abaixo:

DOMINGO (15.03) 
20h15
 - Documentário "Meeting People is Easy"

olha, foi o documentário exibido hoje. Eu vi alguns frames, mas vou deixar pra ver em DVD. Sim, EXISTE em DVD. =O Consiste basicamente no registro do Radiohead ao lançar o legendário OK Computer, em 1997. De uma banda transtornada do underground a uma grande banda mainstream cultuada no mundo todo. E o título, aparentemente, é irônico: a banda é meio AVESSA a entrevistas, se bem que tá mudando nos últimos anos.

SEGUNDA (16.03) 
23h15 -
 Apresentação da banda no festival Eurockéennes, Belfor, na França

Não comprou o ingresso? ASSISTA. O show do Radiohead é tão memorável quanto um show da Madonna, por exemplo.

TERÇA (17.03) 
22h45 -
 "Reflections on a Kid A"

Eu não sei muito sobre não, mas... Tem-se, nesse documentário, a entrevista mais longa de Thom Yorke, na época um avesso a jornalistas. E tipos... acho Kid A um primor do Radiohead. Recomendo vcs verem e tentarem entender o pq do OK Computer ter ido pruma sonoridade sombria como o Kid A.

QUARTA (18.03)
22h15 -
 No programa Bastidores exibe a expectativa dos fãs antes da chegada do Radiohead.

Eu dispensaria. 

QUINTA (19.03) 
21h15 -
 Renata Simões repercurte a forma que o álbum "In Rainbows" foi lançado

ESSE vcs têm de assistir. Até pq, quem passou 2007 sem saber o que que era In Rainbows, é pq vc não viveu direito. 

SEXTA (20.03)
20h55 -
 Especial de vídeo-clipes

Knives Out, There There, Fake Plastic Trees, Creep, 2+2=5, All I Need, Pyramid Song,... Se eu fosse vcs, eu conheceria a videografia deles. Muitos clipes impecáveis e nonsense. Mas ainda assim, recomendo.

DOMINGO (22.03)
20h30 -
 Transmissão do show do Radiohead em SP


Fica por tua conta ver APENAS 30 minutos de show... sem garantia comerciais ou não.



quem mandou não pagar 200 reais pra nos ver? RS

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.