0

analyzer: TU É GUEEEEEEEEEI QUE EU SEEEEEEEI.

Quero dizer o seguinte: este blog é sarcástico, irônico, às vezes pesa a mão nas brincadeiras e tal. Portanto...

Movimentos gays, ME ERREM. Eu tenho nada contra vocês, muito pelo contrário.

Mas... Tem essa música que é UM PRIMOR da cultura bagaceira brasileira. Em versão forrozeira. Muito hétero pride e tal, mas tocou na minha cabeça qdo vi um rapaz (que é da minha faculdade) lá no shopping. Comendo pizza. Com um outro cara. Sendo que era tudo viado. :D

E tocou essa música. E EU RI POR DENTRO. Juro a vcs.

Eis a poesia.

 

E digo logo: algumas pessoas tbm vestiriam a carapuça linda. Só não posto foto por responsabilidade jurídica. =P


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.