0

analyzer: iPod shuffle, 3ª geração.

Posted by Unknown on 16:26 in , , , , ,
Hoje vi uma notícia que muito me interessou: o novo iPod shuffle. Fui ver se valeria a pena eu economizar mais alguma grana pra eu comprar depois.

Eis:
Mas Igor, isso é uma PILHA.

Analisemos.

O novo shuffle só tem UM MÍSERO BOTÃO. No corpo do aparelho. Visualize.


E o mesmo botão serve pra ligar, desligar e ligar a função shuffle. A região preta é pra colocar os fones que a Apple decidiu inovar colocando controles do tocador.

E qdo vi, me perguntei: QUE PORRA É ESSA?

Visualize:


A Apple normalmente traz como filosofia a praticidade e o uso. Mas oi? Decorar estas instruções é meio sacal, não? Opinião minha. Pra quem se amarra no minimalismo, é joinha. Mas...

Mas, no meio de tanta merdinha nesse novo aparelho, uma coisa se salvou: o VoiceOver, que consiste na fala de faixas enquanto tá rolando alguma música. É bem bacana, já que o display do shuffle sequer existe.

Pra maiores detalhes, leiam um artigo do Macmagazine: pq eu nunca compraria os novos iPod shuffle.

(agradecimentos à própria MacMagazine pelas imagens do aparelho.)

E outra: DAR 549 REAIS numa pilha alcalina ou aspirante a fivela?

Por favor.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.