0

Fazendo a CHINESA LOUCA.

Posted by Unknown on 14:31

Eu, naqueles dias que me falta vergonha na cara dignidade, somado o fato de eu ter ficado cagado no sono, aconteceu uma cena deveras curiosa.

Lá tava eu, todo afim de tomar o meu café, pra ver se eu ficava menos cagado a enfrentar o dia (motivo: perda de horas de sono pra fazer um trabalho que foi transferido pro ano que vem). Fui trocar por moedas, e blz.

Quando achei a maquininha, fui fazer o pedido... E A MÁQUINA TAVA LIGADA? Não. Pior que coloquei a moeda, crente que tava. E #epicfail. Perdi a moedinha.

Em vez de agir como um homem maduro, nãããão. Fiquei agindo que nem a chinesa louca, procurando pelo técnico pra devolver... 50 CENTAVOS. E enquanto isso, ficava fazendo a chinesa louca.

 - AAAAAAAAAH, EU QUERO MEU CARRO LÁÁÁÁÁÁÁ

*shame on me*

Gimenez 

tenso_

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.