0

diálogos (?)

X: - alô.
Eu: - EAE BLS/
X: - tudo certo, e você?
Eu: - tudo ok. Então... tentei falar contigo...
X: - eu tava na casa da minha tia. Vi oito ligaçoes tuas. (eu sou neurótico, beijos)
Eu: - ah, é pq eu queria ir pro cinema contigo, mas... vc num atendia, então voltei pra casa.
X: - legal... é pra ver qual filme?
Eu: - então, eu tava pensando em ver Watchmen.
X: - Q
Eu: - é um filme de super herois e... (lá foi uma breve explicação)
X: - ah. parece ser legal...
Eu: - vamo amanhã?
X: - vamo ver.
Eu: - depois eu te ligo pra gente ver isso.
X: - ok. tchau.
Eu: - tchau.

De um diálogo de uma pessoa que vc quer compartilhar a tua vida. GUENTO?

E depois nêgo fica reclamando de taxista que fica dando em cima...

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.