0

Projetos!

Posted by Unknown on 12:15 in , , , , , ,
Olha, só, Amaury, eu estou com muitos projetos na minha carreira e agenda concorridíssimas! Primeiro que estarei responsável por um novo blog, que envolve uma matéria da minha sala e que vale vários pontos na mesma. Tenho de levar a sério, AMAURYEAM.

Além disso, vou estar tbm em uma outra coisa: vou ser responsável pela direção de extensão acadêmica. Ih, responsa. Mas vou dar meu melhor e fazer do centro acadêmico o melhor que já existiu.

EEE MAAAAAAAAAAIS! Tô apaixonandinho. Uma coisa, menine! Adoro, adoro o perigo. HAHAHAHAHAHAHAHA É alguém que me faz feliz, me deixa bobo, que me deixa assim, flututando.

E tbm que vou estudar muito e vou ver se passo no estágio da Justiça Federal. PRECISO DE 700 REAIS NA CONTA todo mês. =P

Quero tbm que...



-Q

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.