0

*CHUIN* [/rsfd feelings]

E quem disse a você que um dos Jonas Brothers é viado?


Olha a cara do Joe. Ou do Nick? Ou do Fred? -q

Enfim, é VOLÚPIA PERFECT, como diria Lucas Celebridad.

0

Pq autoestima é tudo, certo?

Que o diga a nossa musa Absoluta, Stefhany. Com direito a closes em cima do buzão, banhos de chocolate e compras na Ropahara. (ALASKA)


SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA OK

0

Porque Bayonetta é AMAZING. Exposição de motivos (ou analyzer? me perdi, rs)

 

Daí que, neste findi, decidi me apegar a um jogo. E o jogo é nada mais, nada menos, que BAYONETTA. Já havia comentado aqui, e havia dito também que iria ser uma tendência entre as travestchy (quero nem ver!!!11) o salto revólver o jogo é um estilo Devil May Cry, tinha muita PHEMENILIDADE, PHABULOSIDADE e etc. E tomou 40/40 da FAMITSU, ou seja.

 

esta sou eu partindo meu namorado ao meio *VRÁ*

 

Mas enrolaçõõõões à parte, o jogo é AMAZING (parece ser, nunca joguei, risinhos sofridos). Imagine você, que sempre teve um sonho enrustido de ser travestchy (se você não tem, vai pro parágrafo seguinte), decide dar um tiro com o salto revólver que tu usa? Ou, de repente, dar aquela ESMAGADA naquela bicha uó que te gongou? Ou melhor: virar uma pantera (EU TÔ FALANDO SÉRIO), dar umas zunhada na drag de terceira que você odeia? É. Bayonetta é a personificação de tudo isso. Ainda usa óculos, chicotinho (!) e… CONVOCA MONSTROS DO MAL PRA BATER NOS BICHO KEKEKEKEKEKEKE

 

Irei expor a você os motivos pra amar Bayonetta, um mashup interessante de bixa xoxota e AEON Flux (beijos, @larudaiel), e cuja estorinha linda você encontra na Wikipédia (passa em cima do link e leia no Google Chrome pra traduzir, pq não sou obrigado, kkkkk sua linda)

 

1) O Estilo. Já comentei n vezes das roupas apertadas, da ZENZUALIDADE da mulher, do salto revólver, do macacão, do show de transformismo, dos ataques loucos… Mas… E DA DANÇA NO FINAL DO JOGO? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

2) Os Combos Insanos. Como é a versão glamouroso-travestchyzada de Devil May Cry, com direito a mais maricagens, então pode-se dizer que devem haver combos que sejam, no mínimo, sensacionais. Dê uma olhada em 3 videos que escolhi pra mostrar a vocês.

 

 

 

 

3) A Música. A trilha de Bayonetta é bem interessante (se bem Q tem um toque totalmente SEGA, mas isso é um caso que não irei comentar), e tô vidrado demais nas músicas. Taí os links pra vocês ouvirem, baixarem e tirarem suas conclusões:

- Riders of the Light (JÁ É RINGTONE DO MEU CELULAR, HEHEHEHEHE)

- Let’s Dance Boys

- Red Black

- Fly Me To The Moon (Climax Mix)

Eu juro a vocês. EXISTE ESSA MÚSICA NO JOGO. Imagine você, muito linda, chutando os inimigos ouvindo Fly To The Moon??? É POSSÍVEL!!! (o próprio @frowdow me disse dia desses no Twitter.)

 

(a partir do minuto 5:03.)

 

UPDATE: Menino, e num é que achei OUTRO video com a Bayonetta detonando os monstros com Fly To The Moon? Se liga aí, lelesk:

 

 

 

 

 

Acho que só enumeraria isso, e encerraria o post. Não fosse o fato de que… Há o fator bônus.

 

4) FATOR BÔNUS. A Playboy, louca pra pegar os nerd punheteiro de jeito e tornar a Bayonetta algo como a Lara Croft do século XXI, decidiu fazer um concurso com as coelhinhas que concorreram ao concurso de BAYONETTA MAIS SEXY. E o video a seguir é tão tosco que… OLHA. Dê o play e morra. HAHAHAHAHAHAHAAHAH

 

 

I AM BAYONETTA, DO YOU TOUCH ME? *BANG*

 

SEGA, parabéns. Conseguiram fazer um ícone que pode superar os n jogos ruins do Sonic. Beijos.


0

Tá boazinha, tá?

Pra quem perdeu, a @twittess perdeu a eira e a beira hoje à tarde, agora a pouco.

EU SEI que não tô falando de BBB pq tem um monte de site fazendo isso, mas.

Pra quem perdeu a novela de hoje à tarde, a Tessália Serighelli, uma celebridade-de-internet-e-ex-bbb (a.k.a. @twittess, ou um terceiro continente à sua escolha):

1) ela diz que não tá mais com Michel.

2) ela teve uma pequena conversa (suavizando o termo; pra não dizer BARRACO... sabe?) com a Angélica, uma outra participante do BBB10.

3) ela falou que vai ser a Twittess-old-school-que-posta-link-fofinho-e-etc.

Enfim, eis o print.

(antes que alguém venha com denúncia e blablabla, o Afinidade Brasil também fez matéria parecida - e quem fez foi o fofo do @sodaindie. Mas ah. Ambos tiraram prints diferentes. Eu fui block pela Tessália, e nem recortei o print, logo... =P)

É o que tem pra hoje. =)

0

Compêndio de links úteis (e vídeos inúteis) da Internet.

 

Olha, eu poderia estar comentando sobre o polêmico caso do aluno que sensualizava numa faculdade do Havaí (link pro blog do rapaz AQUI, recomendado pra maiores de 18 anos), ou que a Carla Bruni decidiu fazer uma plástica muito fudida (processava o médico, bgs) e deu AQUELA parecida com Joycelyn, ou que eu comentasse sobre a prevenção da AIDS pro público gay no exterior . Ou até mesmo que comentasse sobre a lipoaspiração pentecostal (beijos, @celsodossi), ou sobre o primeiro beijo gay de Ulgy Betty (DEMORÔ, HEIN???), ou se falo de uma fantástica coleção de wallpapers nerd que um blog postou (curti mais o do Bakuman, mas o do Pokémon é LHENDO).

Mas… Hoje eu decidi dar preferência aos videos toscos que vi neste sábado. HAUEHAUEHAUEHAE

(classificados por ordem aleatória: não diz o meu grau de preferência.)

 

5) TUDO PODE SER UMA JANELA. (dica do @teo1up)

 

É, minks. Tudo pode ser uma janela. O livro, a porta (Q), a TV… E depois eu tava pensando… O cu, pode ser uma janela? Pra lançar merda e meter piroca? ALOOOOOOOOKA

 

4) Pagando bundinha em pleno estádio de futebol. (conteúdo muito hétero)

 

Então tá, né. Acredita que ESSE VIDEO tava nos relacionados no que tava em cima? TODO UM CONTEXTO, né. Janela pra alma e etc. RISOS.

 

3) PROGRAMA ROSA CHOK (dica da Esquila - <3 - @marcusveneroso, via TDUD)

 

Como um programa se chama ROSA CHOK, se a moça tá de vermelho? QQQQQQQQ, MEU CU, HEIN. E o pior nem é isso. É a OP (de opening, sua boba. ABERTURA EM INGLÊS, fia) feita no Powerpoint, é o vestido da mulher que é o erro (@wilsonemov desaprovaria) e parecendo uma Carmen Sandiego cover (e piorada, bgs), é essa TV de LCD pegando FOGO DE RAIVA enquanto ela canta. Uma delíssia kitsch, praticamente. A única coisa que se salva é o frame do vídeo que o YouTube escolheu pra ornar o video, bgs –ÉOQFIA E o melhor é o MÁIQUI fazendo uma cara de que não tá com o intestino bom e tá assim, LOUCO pra correr pro supermercado e comprar litros de Actívia suco de laranja pra aliviar a flora intestinal. RERERERERERE

 

2) Amanda, uma fofa. (dica da louca do @doubleeffe – <3)

 

Porque uma menina moderna e descolada precisa de dicas modernas e descoladas. Só vendo. E leve pra vida a teoria dos 3 P’s, fica a dica!

 

1) O JOGO ROBOT UNICORN ATTACK, QUE EU AMO DEMAIS S2S2S2S2S2S2 (maldito @tiagojoaquim! –q) [tá, não é video, mas quis colocar, VAI ME JULGAR???]

 

1-B) O RETORNO DO CALÓFIDÃTI. JU-RO. CORRE. TÁ CORRENDO??? (via @naointendo)

 

.

.

.

 

Agora fiquem com a esplêndida CAGADA que a Carla Bruni deu. Adeus, Carla Bruni’s Beauty. Sentiremos sua falta. :( Boa Noite.

 

OLHO PRA ESSA PORRA E ME DEPRIMO OK.

PS: Mas a Carla Bruni botocada num me é estranha… Parece muito com…

num tô parecida com ela não, minks. :(


0

Vamo falá de coisa séria? =)

Posted by Unknown on 23:13 in , , ,

 

Queria dar uma pausa às bobagens que eu sempre falo pra passar dois recados bem importantes a vocês. Queria muito o apoio e o suporte de vocês. Muito grato! =)

 

Primeiro: o @e_d_e_n e a @claudiagiane [os 2 ótimos, beijo grande!] me indicaram um twitter chamado @canaldobem. Mas no que consiste? É um twitter em que promove ações e causas sociais. É uma iniciativa muito bacana, ainda mais num mundo permeado de gente egoísta e que se preocupa com ela mesma. Então taí, sigam o @canaldobem e, se tiver alguém que precise de ajuda séria, passa o link pro twitter pra repassar pro pessoal. Eu já tô seguindo. :) E o pq de tudo isso? Esse post do @e_d_e_n tá devidamente explicado AQUI.

Segundo: o @DiCarvalho postou uma coisa que, no mínimo, traz revolta. (já tinha conhecimento, e até dei RT no Twitter). Trata-se de uma lei insana aprovada em Uganda, que… resumo da Ópera? Pretende exterminar os gays do país. Daí que acho legal você ler a entrevista ABSURDA nas partes 1 e 2 (procurem pelos posts no dia 18 de Março, tentei pegar os links exatos, mas não deu.) no blog da Folha. E, depois de ter ficado #revolts (beijo, @CaiqueNogueira), assinar essa petição aqui.

 

Não vai perder seu tempo e tu vai contribuir pra melhorar a sociedade, sem depender de governo, nem nada. Portanto, pessoal, pensem no outro uma vez nas suas vidas. Certo?

 

Obrigado pela atenção cedida.


0

Do You Realize??: um tempero brasiliense.

 

Todo mundo já sabe que eu simplesmente AMO The Flaming Lips. Os acho geniais, inteligentes, loucos , psicodélicos (ok, Embryonic passa LOOOOOONGE desses elogios, mas a versão deles de The Dark Side Of The Moon é nada menos que sensacional.)… Fazer cover deles é até complicado, e fazer versões, então… Well. Até agora.

 

 

Recomendo demais! E Wayne Coyne deve tá morrendo de orgulho. >_<

 

(via @qadu no Twitter.)


0

X, the post – parte 2.

 

(pra quem não entendeu a parte 1, aqui)

NOTA: este post era pro blog do João Pedro, o comofis/, mas achei útil compartilhar com vocês, minhas amigas, e aprender a fazer a ORIGAMI FACE. Sobretudo pro exu dos seus ex. beijos.

Então, vamos ao relato de como encontrei um dos meus ex-namorad…namoros? =P

 

Ontem, lá tava eu, muito filiz, passeando e vendo coisa bonita no meu shopping quando, de repente, eu me deparo, sabe com quem? AHAN. COM MEU EX.

O RLY TÁ BOAZINHA, TÁ?

 

E aí, eu fiz uma cara dji sympátchyca pq eu sou assim. Não guardo rancor de ex, sei que é ex, não vai rolar mais, e BLABLABLABLABLABLAZZZZZZZZZZ

Tá certo. Encontro o ser e ele diz:

 

- Olha, quanto tempo, como vai o intestino você? Nunca mais me ligou…

 

Aí eu tava com meu deck do YuGiOh pra casos práticos (um dia divido com vocês), procurei, procurei, procurei, até achar esta carta aqui:

 

Magic_fieeeerce

 

Quer dizer, fiquei um DOCE [/ironia] de pessoa com ele. Falei que tava trabalhando, e etc e tal. Daí que ele (levando-se em conta que é MEU EX e é LOUCO POR MIM) me vem e fala, quando fui fazer a LOUCURA de dar o número pra ele:

 

- Qual o seu nome mesmo que esqueci?

- Mas cara, tu não sabe  O MEU NOME? Cê num tava dizendo que tava louco por mim?

- Mas acontece, né.

- AHAN, CLÁUDIA.

- Mas diga logo teu nome, que esqueci.

- …Igor. ué. ¬¬’

- Deixa de ser bruto. Mas DUVIDO que você não se lembre do meu sobrenome.

- Ah, é… Esqueci.

- É SICRANO (não vou dizer o nome dele, TÁ LOKO?)

- ERHM. Mas é SEGUNDO NOME.

 

*BOOOOOOOM* na face dele que ele não sabia NEM o que era SOBRENOME e muito menos o SEGUNDO NOME. O pior é que ele começou a falar que tava com saudade de mim, de como era bom nossos momentos juntos (e eu fazendo AQUELA cara da Tyra Banks. ou da Iman, não lembro). Acho que a carta fierce tava dando treco, e pra dar uma dificultada no jogo,

 

Magic_De tantas loucuuuuras

Pq SÓ UMA PESSOA ALCOOLIZADA queria alguma coisa com um ex que queria enlouquecidamente voltar a namorar com você ao som de? REBOLATION. Ou seja. O pior nem é isso. O pior é que quer relembrar de como tinha alguém pra fuder (pq nem namorar direito namorava, e só sabia viajar), e quer fazer tudo isso dentro de… UM CARRO. E COM CALOR DOS INFERNO. TÁ, NÉ.

E pra dar um finish logo, decidi apelar pra carta mais fodona que já criaram. ESTA AQUI:

 

Ritual_ORIGAMI FACE

Nada como fazer paisagem pra tudo. Como o fato de querer de qualquer jeito a sua pessoa, ou querer fazer coisa errada, ou casar com você de véu e grinalda… Nada como acionar esta carta e fazer paisagem. PRA TUDO.

 

Sim. Fiz o serviço com o ex, me arrumei, usei minha ORIGAMI FACE e desci em casa linda e europeia.

Lógico, nasci pra ficar arreganhada? Não fico assim pra ex, IMAGINE PRA…

 

PS: Mas Igor, poderia ter evitado, e etc. etc. etc. FOI MAIS FORTE QUE EU, TSÁ. E eu tava meio necessitado e carente, relevem. Mas usei a carta fierce, e é isso que importa. -q


0

Dos dias que vc acorda não muito bem – parte 3.

 

(pra quem é novo no #TFM, temos a parte 1 e a parte 2.)

 

Então, gente, Domingo gostoso, com a família, TAMOS AQUI MUITO FILIZ, e estou aqui pra falar de maisuma crise de chico for men. É, meu… Aboorecimento. Eh.

 

Monster_KEN KURT SAI DAE KURT SE VAI MORRE

 

Hoje, Domingo, último dia do meu pai em terra (pra quem não sabe, meu pai trabalha embarcado em uma grande empresa; passa 15 dias em terra e 15 viajando.), vamos todo mundo almoçar fora. Estávamos aqui muito filiz quando meu pai simplesmente vem e…

 

- preciso ter uma conversa séria com vocês.

 

Aí de repente vem um *BOOOOOOOOOM* na minha face. Quer dizer. Segunda a sexta feira, estudo, trabalho, estagio, canto, danço, sapateio, assessoro o Steve Jobs e faço coreografias da Bixa Xoxota na buatchy pra pegar uns trocados, chega o final de semana e nêgo me vem falar de… RESPONSABILIDADES? Ah, se fu, ok? Reunião de família num é pra isso. >=|

 

- mas não é com você, Igor, KKKKK SEU LINDO

 

Aí eu faço aquela cara deliciosa de desprezo com ÉOQFIA, mas esse gif representa melhor (via RSFD):

 

CURVA DE RIO CACAU =/

 

Mas, passado o stress no restaurante, e passado o almoço NHAM NHAM NHAM, vamos cochilar… e fazer as nossas coisas. Mas imagine você ouvir TODA. HORA. A. SUA. MÃE. FALANDO.

 

- meu filho, vai estudaaaaaaaaahr.

 

Eu sei que preciso estudar, mimimi CALABOK O BLOG É MEU. E com uma paciência de Joelma, continuei fazendo minha cara de desprezo-com-ÉOQFIA, e ignorei. Mas o auge da irritação (nem vou comentar a Internet, o PC, a informação, etc.) pq é uma coisa que você, meu caro leitor, passa por isso direto. (NÃO, VOCÊ QUE TEM GVT E PC COM INTEL CORE 2 DUO NÃO CONTA)

Agora, o auge da minha irritação foi uma conversa que minha mãe começou a fazer sermão (pq conversar é outra coisa; impor opiniões pra sair como fodona é coisa de LIA RAINHA DO UNIVERSO BERYL DIVATOX AHASA) por causa da minha mania em fazer amizade com gente desconhecida na Internet, por confiar demais nas pessoas, por etc. etc. etc. blablabla, zzzzzzz. E o auge da minha cara de desprezo com o ÉOQFIA foi mais evidente. (até postei no Twitter comentando sobre o caso aqui, aqui, aqui e aqui.)


Agora, um intermission sobre o assunto. (opinião séria, tsá?)

O mundo é cheio de informações, as distâncias estão cada vez menores, a comunicação é mais precisa. A internet possibilitou que distâncias fossem reduzidas, informações fossem transmitidas mais rapidamente, contatos que antes, nunca eram possíveis, agora são graças a um simples clique de um computador em qualquer parte do mundo.

Entretanto, nesse mundo internético no qual vivemos, há possibilidades de superficialização de informações, amizades virtuais ligeiras, filmes e vídeos descartáveis, banalização de dados, formando uma espécie de lugar-comum.

E este intermission vai abordar sobre algo que é muito perigoso: a banalização de uma informação. E aí entra na indagação deste blogueiro.

Em uma matéria do Fantástico, abordou o fato de se envolver com desconhecidos pela Internet, alertando aos pais que ensinem aos filhos uma navegação segura. Iniciativa louvável, mas… Que estaciona no lugar comum. E, do lugar comum, pode influenciar pessoas que dedicam o seu tempo livre a…? ASSISTIR TELEVISÃO. E sem procurar saber nuances mais profundos de uma informação, apelando para o lugar comum.

Consequentemente, vamos desenvolver uma bolha de vidro, pra vente se sentir seguro? Então, vamos parar de fazer contatos acadêmicos pela Internet porquê pode estar, do outro lado, um sequestrador? Vamos limitar a nossa expansão de conhecimento e contatos por causa de uma matéria frouxa da maior emissora do país? Vamos parar de falar com desconhecidos?

O pior é a mãe, que acha que sua maturidade para a vida real pode ser aplicada à vida virtual, se gaba no direito de proteger o filho. Os filhos, apesar de não parecer, têm muita mais informação do que antes. Jà têm noção do certo e errado. E os maiores de 18 anos, que já têm uma experiência calejada nas costas, não há motivos para emitir pareceres assustadores.

A Internet assusta? Assusta, sim. Mas o mundo real assusta ainda mais. Informação é a chave. Mas informação de verdade, não aquela baboseira dominical que você acha que informa.

E aí, por causa disso, minha mãe detonou meu ótimo (?) humor hoje por causa desse assunto. DEPOIS VOCÊS DIZEM QUE EU DEVO RELEVAR, E ADMINISTRAR, E MIMIMIMIMIMI. Estagie na minha pele e fala comigo depois. DEPOIS. Agora tô menstruado. Boa Noite.

 

LADY GAGA DE NOVO, IGOR? PORRA.


0

~No meu Cross Fox eu vou sair, vou capotar e me ferir~¹

 

Tão sabendo que a MUSA ABSOLUTA (S2S2S2S2S2) sofreu um acidente, né? Então, ela tá bem, muito linda. Só sofreu alguns ferimentos leves.

 

Mas, já que o carro teve perda total, vou jogar a dica à Stefhany. O pq? Simples.

OLHA O NOVO CROSSFOX, QUE LINDO?

 

E, já que não se tem uma data próxima de lançamento, recomendo a Absoluta juntar uma grana pra comprá-lo, que tá bem melhor (e mais bonito) que o anterior. E recomendamos com força a cor laranja. :)

 

Brincadeiras à parte, desejamos melhoras e saúde a você, sua mãe e seu motorista. Beijos.

 

¹ – paródia criada pela @polie, essa louca que comecei a curtir muito. <3


0

*BANG* AI!

 

Uma das interpretações mais tocantes que já vi na minha vida. Choro quando vejo, sabe?

(mentira, curto mesmo pq fizeram o instant dos mais hilários da Internet. humor afrodescendente feelings)


1

RETORNO GAGAÍSTA: #TFM de volta.

 

RAH RAH AH AH AH ROMA ROMA MA GA GA OOH LA LA CAUGHT IN A BAD ROMANCE

 

TÔ BUNITA?

Então, gente, eu voltei, muito lindo, pra o meu blog. Tudo bem que tô ultra ocupado, mas who cares? Eu tava com saudades de tudo isso aqui. Com saudades de, por exemplo, falar do novo clipe da Lei de GaGa. Ou nem falar, pq um monte de gente fez isso (JOGA NO GOOGLE E APROVEITA, SUA LINDA):

 

 

Tá, né. Mas FABULOSIDADE PURA é a versão feita pela Ximbica.

 

Bom, parei. Agora vamos contar as novidades da minha vida. Primeiramente, só queria dizer que ando assim… A LOKA. Na vida, no fotolog, no Twitter, no Flickr, NA VIDA. Ou seja.

 

let’s make some PO PO PO POKER FACE SEX -q

E retornei com novas aventuras, novas dicas, novas reflexões, novas cositas. E prometo um post por noite. Já que tempo é algo que irei ter depois das 10 da Noite. RISOS.

 

E iniciando: a minha chapa ganhou. Tô me sentindo sedutor. Se bem que fiz aloka da tarde ao achar que tô gordo. Tava no olho do furacão, mas encontrei a luz. Mas antes… A Internet pifou, e tive de enfrentar um Inferno chamado Lan House. A faculdade tá cada vez mais TENSA. O professor de Direito Internacional, MAIS TENSO AINDA. Tive pequenas aventuras, uma leve paixonite aguda. Paqueras e gracinhas no ônibus.

 

MIAAAAAAAAAAAU

Ah. Fui sequestrado pela Yazuka, mas fugi e dei o golpe… E agora sou rica. MUITO RICA.

RAINHA MIJOLETA DIVATOX BERYL [/RSFD] Xica da Silva says: OLHA NO MEU OLHO, VIADA

E claro, teve dias que a minha menstruação (RISAS) tava tão no auge que tiveram de chamar um negão pra me jogar no forno pra eu me aquietar. Exemplo ilustrativo:

Aí me carregaram e *BOOOOOOOOOOOM*

 

E olha, não é só apenas novos fatos da minha vida que você vai saber. Vai ter também novos iFODmuleque Music, notícias amenas, imagens divertidas, com a mesma qualidade (?????) que você conhece do #TFM. Tá entendendo, viada?

Tô entendendo tudo,

E MAIS: posso até fazer podcasts, tracklists, links pra download e… recaps (mania que peguei do RSFD). Incluindo esta série que só vou printar UMA vez pra não estragar a surpresa:

 

Goseiger_poses

*BOOOOOOM* PRA VOCÊ QUE ACHAVA QUE OS POWER RANGER MORRERAM

E é isso, pessoal. The Fame Monster Te Fode Muleque tá de volta. LINDA. ABSOLUTA. Uma Stéfhany, praticamente. =) É o que tem pra hoje esse post.

 

TÔ OKZINHA TSÁ

POST SCRIPTUM BABADO:

Aproveito e dedido este espaço pra dizer ao @joaopedro_. um muito obrigado pelos gifs cedidos. (a culpa é dele tbm pelo fato da sua conexão por telefone/Speedy – oi, povo de SP, BEIJOS – ter ficado uma merda) Minha miguxinha dos pampas, futura ginecologista e, REZAM BOATOS, é a off da Lady GaGa.

 

Ou da Miley Cyrus/Hannah Montana.


Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.