0

Porque Bayonetta é AMAZING. Exposição de motivos (ou analyzer? me perdi, rs)

 

Daí que, neste findi, decidi me apegar a um jogo. E o jogo é nada mais, nada menos, que BAYONETTA. Já havia comentado aqui, e havia dito também que iria ser uma tendência entre as travestchy (quero nem ver!!!11) o salto revólver o jogo é um estilo Devil May Cry, tinha muita PHEMENILIDADE, PHABULOSIDADE e etc. E tomou 40/40 da FAMITSU, ou seja.

 

esta sou eu partindo meu namorado ao meio *VRÁ*

 

Mas enrolaçõõõões à parte, o jogo é AMAZING (parece ser, nunca joguei, risinhos sofridos). Imagine você, que sempre teve um sonho enrustido de ser travestchy (se você não tem, vai pro parágrafo seguinte), decide dar um tiro com o salto revólver que tu usa? Ou, de repente, dar aquela ESMAGADA naquela bicha uó que te gongou? Ou melhor: virar uma pantera (EU TÔ FALANDO SÉRIO), dar umas zunhada na drag de terceira que você odeia? É. Bayonetta é a personificação de tudo isso. Ainda usa óculos, chicotinho (!) e… CONVOCA MONSTROS DO MAL PRA BATER NOS BICHO KEKEKEKEKEKEKE

 

Irei expor a você os motivos pra amar Bayonetta, um mashup interessante de bixa xoxota e AEON Flux (beijos, @larudaiel), e cuja estorinha linda você encontra na Wikipédia (passa em cima do link e leia no Google Chrome pra traduzir, pq não sou obrigado, kkkkk sua linda)

 

1) O Estilo. Já comentei n vezes das roupas apertadas, da ZENZUALIDADE da mulher, do salto revólver, do macacão, do show de transformismo, dos ataques loucos… Mas… E DA DANÇA NO FINAL DO JOGO? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

2) Os Combos Insanos. Como é a versão glamouroso-travestchyzada de Devil May Cry, com direito a mais maricagens, então pode-se dizer que devem haver combos que sejam, no mínimo, sensacionais. Dê uma olhada em 3 videos que escolhi pra mostrar a vocês.

 

 

 

 

3) A Música. A trilha de Bayonetta é bem interessante (se bem Q tem um toque totalmente SEGA, mas isso é um caso que não irei comentar), e tô vidrado demais nas músicas. Taí os links pra vocês ouvirem, baixarem e tirarem suas conclusões:

- Riders of the Light (JÁ É RINGTONE DO MEU CELULAR, HEHEHEHEHE)

- Let’s Dance Boys

- Red Black

- Fly Me To The Moon (Climax Mix)

Eu juro a vocês. EXISTE ESSA MÚSICA NO JOGO. Imagine você, muito linda, chutando os inimigos ouvindo Fly To The Moon??? É POSSÍVEL!!! (o próprio @frowdow me disse dia desses no Twitter.)

 

(a partir do minuto 5:03.)

 

UPDATE: Menino, e num é que achei OUTRO video com a Bayonetta detonando os monstros com Fly To The Moon? Se liga aí, lelesk:

 

 

 

 

 

Acho que só enumeraria isso, e encerraria o post. Não fosse o fato de que… Há o fator bônus.

 

4) FATOR BÔNUS. A Playboy, louca pra pegar os nerd punheteiro de jeito e tornar a Bayonetta algo como a Lara Croft do século XXI, decidiu fazer um concurso com as coelhinhas que concorreram ao concurso de BAYONETTA MAIS SEXY. E o video a seguir é tão tosco que… OLHA. Dê o play e morra. HAHAHAHAHAHAHAAHAH

 

 

I AM BAYONETTA, DO YOU TOUCH ME? *BANG*

 

SEGA, parabéns. Conseguiram fazer um ícone que pode superar os n jogos ruins do Sonic. Beijos.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.