1

Dos dias que vc acorda não muito bem.

Posted by Unknown on 15:28 in , , ,
ou com chico.

Hoje, 11:51 AM. Primeira contrariação pelo fato de eu ter perdido o estágio. PEEEEEEEEEM, OWNED. Dae acordei e me arrumei bonitinho pra resolver as coisas no banco. Daí que vou pro banco do centro, e só disseram que resolveria na agência à qual abri a conta no banco. E EU SÓ TINHA 50 MINUTOS pra chegar lá. Fui. PEEEEEEEEEEEEEEM, OWNED (2). Depois de eras por espera do atendimento e um corte desses, fui na tal agência, perdendo uns 20 minutos de ônibus. Qdo cheguei, ainda tive uma demora pra ser atendido. Uma meia-hora, mais ou menos. Qdo chegou, o cara inventou de explicar o erro da fatura... DE UMA FORMA NEM MUITO LEGAL.

- Olha, veja só, sabe esse valor? vc pediu o resgate, mas ae o banco tem de cobrar e tal, e então blablablablazzzzzzzzzzz

E fiquei assim:


E depois de umas duas horas, entendi a explicação e tomei rumo no shopping. E tava cheio, cheio de gente, de povo, de AAAAAAAARGH! Depois fui caminhando pra casa, tirei minha roupa e tomei dois primeiros copos d'água (o cidadão que vos fala não tem o costume de beber água. soma o fato de que meu café foi cocada e meu almoço, dois hot dogs e uma coca. REFLITÃO.). Fiquei de cueca e sentei no PC, ao qual estou até agora. E entrei, e comecei a me estressar. Tópicos não muito bons, janelão com um entra e sai intenso, nêgo fazendo gracinha... Ah, ME ERRA. Te fode, muleque.

E é nesses dias que minha alma está assim:


oje el stol memstruado da alma rsrs


Nada mais apropriado.

1 Comments


ai, sendo mulher é fácil entender esse estado de espírito, mas TODOMUNDO tem tpm. pode ter certeza.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.