0

Vamo falá de coisa séria? =)

Posted by Unknown on 23:13 in , , ,

 

Queria dar uma pausa às bobagens que eu sempre falo pra passar dois recados bem importantes a vocês. Queria muito o apoio e o suporte de vocês. Muito grato! =)

 

Primeiro: o @e_d_e_n e a @claudiagiane [os 2 ótimos, beijo grande!] me indicaram um twitter chamado @canaldobem. Mas no que consiste? É um twitter em que promove ações e causas sociais. É uma iniciativa muito bacana, ainda mais num mundo permeado de gente egoísta e que se preocupa com ela mesma. Então taí, sigam o @canaldobem e, se tiver alguém que precise de ajuda séria, passa o link pro twitter pra repassar pro pessoal. Eu já tô seguindo. :) E o pq de tudo isso? Esse post do @e_d_e_n tá devidamente explicado AQUI.

Segundo: o @DiCarvalho postou uma coisa que, no mínimo, traz revolta. (já tinha conhecimento, e até dei RT no Twitter). Trata-se de uma lei insana aprovada em Uganda, que… resumo da Ópera? Pretende exterminar os gays do país. Daí que acho legal você ler a entrevista ABSURDA nas partes 1 e 2 (procurem pelos posts no dia 18 de Março, tentei pegar os links exatos, mas não deu.) no blog da Folha. E, depois de ter ficado #revolts (beijo, @CaiqueNogueira), assinar essa petição aqui.

 

Não vai perder seu tempo e tu vai contribuir pra melhorar a sociedade, sem depender de governo, nem nada. Portanto, pessoal, pensem no outro uma vez nas suas vidas. Certo?

 

Obrigado pela atenção cedida.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.