0

Compêndio de links úteis (e vídeos inúteis) da Internet.

 

Olha, eu poderia estar comentando sobre o polêmico caso do aluno que sensualizava numa faculdade do Havaí (link pro blog do rapaz AQUI, recomendado pra maiores de 18 anos), ou que a Carla Bruni decidiu fazer uma plástica muito fudida (processava o médico, bgs) e deu AQUELA parecida com Joycelyn, ou que eu comentasse sobre a prevenção da AIDS pro público gay no exterior . Ou até mesmo que comentasse sobre a lipoaspiração pentecostal (beijos, @celsodossi), ou sobre o primeiro beijo gay de Ulgy Betty (DEMORÔ, HEIN???), ou se falo de uma fantástica coleção de wallpapers nerd que um blog postou (curti mais o do Bakuman, mas o do Pokémon é LHENDO).

Mas… Hoje eu decidi dar preferência aos videos toscos que vi neste sábado. HAUEHAUEHAUEHAE

(classificados por ordem aleatória: não diz o meu grau de preferência.)

 

5) TUDO PODE SER UMA JANELA. (dica do @teo1up)

 

É, minks. Tudo pode ser uma janela. O livro, a porta (Q), a TV… E depois eu tava pensando… O cu, pode ser uma janela? Pra lançar merda e meter piroca? ALOOOOOOOOKA

 

4) Pagando bundinha em pleno estádio de futebol. (conteúdo muito hétero)

 

Então tá, né. Acredita que ESSE VIDEO tava nos relacionados no que tava em cima? TODO UM CONTEXTO, né. Janela pra alma e etc. RISOS.

 

3) PROGRAMA ROSA CHOK (dica da Esquila - <3 - @marcusveneroso, via TDUD)

 

Como um programa se chama ROSA CHOK, se a moça tá de vermelho? QQQQQQQQ, MEU CU, HEIN. E o pior nem é isso. É a OP (de opening, sua boba. ABERTURA EM INGLÊS, fia) feita no Powerpoint, é o vestido da mulher que é o erro (@wilsonemov desaprovaria) e parecendo uma Carmen Sandiego cover (e piorada, bgs), é essa TV de LCD pegando FOGO DE RAIVA enquanto ela canta. Uma delíssia kitsch, praticamente. A única coisa que se salva é o frame do vídeo que o YouTube escolheu pra ornar o video, bgs –ÉOQFIA E o melhor é o MÁIQUI fazendo uma cara de que não tá com o intestino bom e tá assim, LOUCO pra correr pro supermercado e comprar litros de Actívia suco de laranja pra aliviar a flora intestinal. RERERERERERE

 

2) Amanda, uma fofa. (dica da louca do @doubleeffe – <3)

 

Porque uma menina moderna e descolada precisa de dicas modernas e descoladas. Só vendo. E leve pra vida a teoria dos 3 P’s, fica a dica!

 

1) O JOGO ROBOT UNICORN ATTACK, QUE EU AMO DEMAIS S2S2S2S2S2S2 (maldito @tiagojoaquim! –q) [tá, não é video, mas quis colocar, VAI ME JULGAR???]

 

1-B) O RETORNO DO CALÓFIDÃTI. JU-RO. CORRE. TÁ CORRENDO??? (via @naointendo)

 

.

.

.

 

Agora fiquem com a esplêndida CAGADA que a Carla Bruni deu. Adeus, Carla Bruni’s Beauty. Sentiremos sua falta. :( Boa Noite.

 

OLHO PRA ESSA PORRA E ME DEPRIMO OK.

PS: Mas a Carla Bruni botocada num me é estranha… Parece muito com…

num tô parecida com ela não, minks. :(


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.