1

RETORNO GAGAÍSTA: #TFM de volta.

 

RAH RAH AH AH AH ROMA ROMA MA GA GA OOH LA LA CAUGHT IN A BAD ROMANCE

 

TÔ BUNITA?

Então, gente, eu voltei, muito lindo, pra o meu blog. Tudo bem que tô ultra ocupado, mas who cares? Eu tava com saudades de tudo isso aqui. Com saudades de, por exemplo, falar do novo clipe da Lei de GaGa. Ou nem falar, pq um monte de gente fez isso (JOGA NO GOOGLE E APROVEITA, SUA LINDA):

 

 

Tá, né. Mas FABULOSIDADE PURA é a versão feita pela Ximbica.

 

Bom, parei. Agora vamos contar as novidades da minha vida. Primeiramente, só queria dizer que ando assim… A LOKA. Na vida, no fotolog, no Twitter, no Flickr, NA VIDA. Ou seja.

 

let’s make some PO PO PO POKER FACE SEX -q

E retornei com novas aventuras, novas dicas, novas reflexões, novas cositas. E prometo um post por noite. Já que tempo é algo que irei ter depois das 10 da Noite. RISOS.

 

E iniciando: a minha chapa ganhou. Tô me sentindo sedutor. Se bem que fiz aloka da tarde ao achar que tô gordo. Tava no olho do furacão, mas encontrei a luz. Mas antes… A Internet pifou, e tive de enfrentar um Inferno chamado Lan House. A faculdade tá cada vez mais TENSA. O professor de Direito Internacional, MAIS TENSO AINDA. Tive pequenas aventuras, uma leve paixonite aguda. Paqueras e gracinhas no ônibus.

 

MIAAAAAAAAAAAU

Ah. Fui sequestrado pela Yazuka, mas fugi e dei o golpe… E agora sou rica. MUITO RICA.

RAINHA MIJOLETA DIVATOX BERYL [/RSFD] Xica da Silva says: OLHA NO MEU OLHO, VIADA

E claro, teve dias que a minha menstruação (RISAS) tava tão no auge que tiveram de chamar um negão pra me jogar no forno pra eu me aquietar. Exemplo ilustrativo:

Aí me carregaram e *BOOOOOOOOOOOM*

 

E olha, não é só apenas novos fatos da minha vida que você vai saber. Vai ter também novos iFODmuleque Music, notícias amenas, imagens divertidas, com a mesma qualidade (?????) que você conhece do #TFM. Tá entendendo, viada?

Tô entendendo tudo,

E MAIS: posso até fazer podcasts, tracklists, links pra download e… recaps (mania que peguei do RSFD). Incluindo esta série que só vou printar UMA vez pra não estragar a surpresa:

 

Goseiger_poses

*BOOOOOOM* PRA VOCÊ QUE ACHAVA QUE OS POWER RANGER MORRERAM

E é isso, pessoal. The Fame Monster Te Fode Muleque tá de volta. LINDA. ABSOLUTA. Uma Stéfhany, praticamente. =) É o que tem pra hoje esse post.

 

TÔ OKZINHA TSÁ

POST SCRIPTUM BABADO:

Aproveito e dedido este espaço pra dizer ao @joaopedro_. um muito obrigado pelos gifs cedidos. (a culpa é dele tbm pelo fato da sua conexão por telefone/Speedy – oi, povo de SP, BEIJOS – ter ficado uma merda) Minha miguxinha dos pampas, futura ginecologista e, REZAM BOATOS, é a off da Lady GaGa.

 

Ou da Miley Cyrus/Hannah Montana.


1 Comments


agora que tu contou a minha verdadeira identidade na net, vou ter q te matar.

cuida com o que tu come

te adoro, beijos.


PS: E AS MINHAS CASTANHAS MANA?

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.