Oscar Filho, uma semana depois.
No dia 14 de Outubro, na minha cidade, teve uma apresentação de "comédia stand up" (JURO, não gosto deste termo; me incomoda deveras) do Oscar Filho, o rapaz do CQC. Comprei minha cadeira (a V3, loooonge... e deu raiva qdo vi que algumas cadeiras à minha frente estavam vazias. =|) e fui me ajeitar lá. À primeira vista, só vi MIGUXAS DO NOVO MILÊNIO. As ensandecidas por Crepúsculo, as que gritam por qualquer coisa em filme pra gente (muito?) jovem, e as que acham Paramore o novo Beatles.
Eu, como sou uma pessoa que gosta de selecionar (mentira), me senti ligeiramente incomodado.
Agora, o que me surpreendeu mesmo foi a fila do teatro. Ó. Gente pra caralho, viu. Fiquei em shock. =O
uma fila tão grande pra entrar que teve de fazer DUAS.
Quando eu entrei no teatro, uma coisa eu havia percebido.Primeiro que veio muita gente? Veio. Mas não tanto como o que vieram o Rafinha Bastos e o Danilo Gentili, que são mais populares e conhecidos que o Oscar. Outra coisa: vieram alguns ônibus do interior pra que o pessoal assistisse o espetáculo, que achei super ótimo. O que achei ruim mesmo, de verdade, foi a demora na hora de começar. Passou mais ou menos meia hora de propaganda, ads dos próximos espetáculos, e a vencedora do concurso que os organizadores promoveram.
Quanto ao espetáculo, foi excelente, tenho o que reclamar, não. Mas uma amiga minha veio e disse que achou as piadas muito… normais. Nada de humor inteligente ou coisa parecida. Mas eu achei divertido, e esta era a proposta do espetáculo do Oscar Filho. Nada de humor inteligente estilo-CQC ou coisa parecida.
Dois dos auges da noite foram: 1) o fato de uma perua (miguxa do novo milênio, certeza!) ter gritado “Camila” num causo que o Oscar tava contando. DO NADA. E acabou virando o novo “Ronaldo” (Zina, Pânico, blablabla) naquela noite. 2) o Oscar imitando o gato no cio. MIAUAOWIAUWNAMAOEIAOWNAIWOAMENAOWIAMWN.
No término do espetáculo, ainda tive de enfrentar fila pra bater uma foto com ele (já que o acho uma graça, muito simpático… E ele é um ídolo pra mim. ^^). Olha, terrível. =|
Como vcs perceberam, a câmera do meu celular não tava lá uma maravilha, e eu fiquei meio frustrado, pq né? Eu TNHA de tirar foto com o Oscar. E por um acaso muito feliz, encontrei com o JP, um grande amigo meu, junto com a irmã, a namorada e uma amiga. E ele tava com uma máquina bárbara, com uma resolução muito boa. Saca a foto. =D
- sim, sou mais alto que o Oscar, mas meu amigo é menor do que ele. RÁ!
E foi uma noite bem gostosa. Melhor impossível.
E ah. Ainda fiz o video falando sobre a bendita fila da sessão de fotos. Veja aí!
NOTA: vocês nem sabem, mas o Oscar fica bem nervoso quando a galera bate fotos ou filma o show dele. OK, eu tbm me desconcentraria. =P E como ordem, tinham uns seguranças passando pelas filas, vigiando quem estava passando da ordem ou não. Achei isso legal. Normalmente nêgo desrespeita essa regrinha de educação. =)
Postar um comentário