0

Oscar Filho, uma semana depois.

 

No dia 14 de Outubro, na minha cidade, teve uma apresentação de "comédia stand up" (JURO, não gosto deste termo; me incomoda deveras) do Oscar Filho, o rapaz do CQC. Comprei minha cadeira (a V3, loooonge... e deu raiva qdo vi que algumas cadeiras à minha frente estavam vazias. =|) e fui me ajeitar lá. À primeira vista, só vi MIGUXAS DO NOVO MILÊNIO. As ensandecidas por Crepúsculo, as que gritam por qualquer coisa em filme pra gente (muito?) jovem, e as que acham Paramore o novo Beatles.

Eu, como sou uma pessoa que gosta de selecionar (mentira), me senti ligeiramente incomodado.

Agora, o que me surpreendeu mesmo foi a fila do teatro. Ó. Gente pra caralho, viu. Fiquei em shock. =O

IMG0029A  uma fila tão grande pra entrar que teve de fazer DUAS.

Quando eu entrei no teatro, uma coisa eu havia percebido.Primeiro que veio muita gente? Veio. Mas não tanto como o que vieram o Rafinha Bastos e o Danilo Gentili, que são mais populares e conhecidos que o Oscar. Outra coisa: vieram alguns ônibus do interior pra que o pessoal assistisse o espetáculo, que achei super ótimo. O que achei ruim mesmo, de verdade, foi a demora na hora de começar. Passou mais ou menos meia hora de propaganda, ads dos próximos espetáculos, e a vencedora do concurso que os organizadores promoveram.

 

Quanto ao espetáculo, foi excelente, tenho o que reclamar, não. Mas uma amiga minha veio e disse que achou as piadas muito… normais. Nada de humor inteligente ou coisa parecida. Mas eu achei divertido, e esta era a proposta do espetáculo do Oscar Filho. Nada de humor inteligente estilo-CQC ou coisa parecida.

Dois dos auges da noite foram: 1) o fato de uma perua (miguxa do novo milênio, certeza!) ter gritado “Camila” num causo que o Oscar tava contando. DO NADA. E acabou virando o novo “Ronaldo” (Zina, Pânico, blablabla) naquela noite. 2) o Oscar imitando o gato no cio. MIAUAOWIAUWNAMAOEIAOWNAIWOAMENAOWIAMWN.

 

No término do espetáculo, ainda tive de enfrentar fila pra bater uma foto com ele (já que o acho uma graça, muito simpático… E ele é um ídolo pra mim. ^^). Olha, terrível. =|

 

IMG0031A  WOW.

 

Como vcs perceberam, a câmera do meu celular não tava lá uma maravilha, e eu fiquei meio frustrado, pq né? Eu TNHA de tirar foto com o Oscar. E por um acaso muito feliz, encontrei com o JP, um grande amigo meu, junto com a irmã, a namorada e uma amiga. E ele tava com uma máquina bárbara, com uma resolução muito boa. Saca a foto. =D

 

DSC05567

- sim, sou mais alto que o Oscar, mas meu amigo é menor do que ele. RÁ!

 

E foi uma noite bem gostosa. Melhor impossível.

E ah. Ainda fiz o video falando sobre a bendita fila da sessão de fotos. Veja aí!

 

 

NOTA: vocês nem sabem, mas o Oscar fica bem nervoso quando a galera bate fotos ou filma o show dele. OK, eu tbm me desconcentraria. =P E como ordem, tinham uns seguranças passando pelas filas, vigiando quem estava passando da ordem ou não. Achei isso legal. Normalmente nêgo desrespeita essa regrinha de educação. =)


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.