0

Desafio Sebrae Chronicles.

 

 

A uns dias atrás, eu recebi um convite pro Desafio Sebrae, que eu, por sinal, participei e fiquei até na semifinal. Uma pena eu não ter passado nada além disso. =| Confirmei a minha presença, e fui de lá direto pra premiação depois do estágio. E menino, é incrível como: 1) o pessoal das universidades públicas (pelo menos no meu caso) abraçam a causa; 2) não tinha quase ngm da minha equipe pra ver a premiação. =| Logo, fiquei deslocado, num conhecia quase ninguém, mas fiz amizade com o pessoal lá no coquetel.

 

Pelo menos eu fiquei feliz porque um conhecido meu ganhou o prêmio, e vai pra semifinal nacional, que vai ser lá em Brasília. Sucesso pra ele e sua equipe! =)

 

E algumas fotos que captei na cerimônia e no coquetel, que a buatchy tocou até Poker Face e tema indiano. E teve uns salgadinhos delicinhas e coquetéis mal feitos… a cerveja me salvou. HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE!

 

IMG0035A  

IMG0038A

IMG0041A 

 IMG0040A

(fotos da cerimônia.)

E as do coquetel? Só consegui tirar duas.

|

V

IMG0044A 

(SIM, aí tem cinco cervejas não consumidas na mesa que fiquei.)

IMG0043A 

(It’s new rave, bitch!)

 

[X]

 

IMG0037A 

(e olha eu, com cara de desarrumado, lá na cerimônia. XD)

 

Até o Desafio Sebrae 2010, que tenho fé que vou chegar às finais. Da estadual, pelo menos! =)

 

PS: Sabe qual foi o nome da equipe vencedora da fase estadual? ADVINHA? ROLENTRANDO. HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE Segundo melhor nome do mundo pra equipe, perdendo pro Fuscão Preto. =D


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.