0

Miguxas do novo milênio.

Eu não sei por onde eu tava com a cabeça, mas simplesmente comecei a dar uma olhada num blog que as miguxas da Internet (leia-se: meninas pré-adolescentes e adolescentes que ainda leem Crepúsculo e ainda não descobriram os VERDADEIROS prazeres da vida, como o Wii – brinks) tão comentando: o Vida de Garoto.

E então, comecei a olhar o blog e me lembrar de como nós, enquanto jovens, cometemos tantas besteiras e temos guilty pleasures, tantos anseios e até mesmo admiração por pessoas mais velhas que nós. Além de que como nós éramos bobinhos ao mostrar admiração por pessoas que nem sabem da nossa existência. HAUEHAUEHAUEHAUE

E olhando esse video, eu choro em HD de tanta vergonha alheia. JURO.

Agora, o que me impressionei foi um dos integrantes do trio, o Federico deVito, que tem apenas 16 anos. Mas, por mim, já seria modelo a muito tempo. Concorda, @wilsonemov? =)

Até pq olha o sujeito, todo trabalhado em HD!

olha os braços

olha o corpo

Nothing is enough, kids. Só digo uma coisa: Calvin Klein is waiting for you, Federico. E tô CHORANDO SANGUE COM DIAMANTES DE INVEJA, beijos.

UPDATE

…e não satisfeitos, ainda fizeram um video de Single Ladies. Chupa essa manga, beibe. [/Mirella]


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.