0

Mamutes.


Esta semana foi um pouco pesada pra mim, em todos os sentidos. Muita informação, carga emocional, ritmo intenso... Somado ao fato de não estar conseguindo dormir direito. Isso refletiu diretamente nas minhas notas, que foram medíocres. Pra falar o mínimo.

E pra piorar, me senti pisoteado por mamutes anteontem e ontem, dada a exaustão que eu tava. Coisa horrível, mas enfim. Tô melhor e isso é o que importa.

O que não tô bem mesmo é o meu humor, que anda cada vez mais instável. Ontem eu tive meus surtos no Twitter, e muita gente resmungou por causa disso. Bah, é o meu jeitinho, rs.

Espero, sinceramente, que seja apenas um semestre ruim.

Mas... Nevermind. Vamos de música pra acalmar? (L)

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.