0

Suposições.

Posted by Unknown on 22:40 in , , , ,
E enquanto eu estava pulando que nem retardado numa micareta que teve na minha cidade, eu estava pensando... CUMÉ QUE PÓDJI a menine ter negado o beijo do cara? Sim, início confuso, esclareçamos melhor.

Lá estava eu, pulando nessa micareta, mais meu pai, minha irmã e umas amigas dela (critério zero pra mim, beijos). Do nada, vieram alguns caras ao longo do trajeto, tentando ficar com elas, mas recusaram. (tudo moça de família. CASEM COM ELAS!) E eu, meio pervertido e viado, me perguntava: cumé que ela dispensava o cara assim? se fosse eu, pegaria e dicumforça (sic). Daí que minha mente, movida a letras do Flaming Lips, começou a fazer um diálogo imaginário.

*viagem ao consciente do meu cérebro*

*/início do diálogo*

- ESTOU INDIGNADO, cumé que pódji essa menina recusar esse cara? mó camarão. mas eu pegava.
- Igor, é mulher. é aquela coisa de se preservar.
- FUÔDA-SE essa coisa de se preservar, Icarus. Assim, tá dando sopa, é pra comer. (Q)
- mas e os critérios, cadê?
-...
- e então?
- OLHA, se eu fosse uma mulher, acho que seria dada.

Paris Hilton me entenderia


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.