0

Coisinhas que detesto.

Posted by Unknown on 18:12 in , ,
Quem me conhece sabe que eu sou um AMOR de pessoa. Outros me acham um escroto, ou um chato de galochas. NÃO IMPORTA. Eu não sou famoso e nem dependo deles, então pra que se importar? mas acabo me importando por pura questão de ego.

Eis.

1 - Gente muito certa e gente muito errada. Eu, particularmente, não acredito em maniqueísmo. Maniqueísmo é algo que a gente acredita qdo guri, mas qdo crescemos, vê-se que a humanidade é MUITO mais complicada que se pensa. Eu não creio que haja uma pessoa totalmente boa, nem totalmente má. Tanto até que, no que tange aos meus desafetos, penso que eles sejam legais. O problema é que não houve aquela simpatia. Ao mesmo tempo que acho que meus amigos sempre vão cometer um erro comigo, seja esquecer o dia do meu aniversário, seja não ser convidado pras festas. Daí não sofro tanto com as pessoas. Sei que elas têm falhas. Mas o que fico PUTO mermo é que tem gente que quer ser a reencarnação dos anjos mensageiros da Terra e que quer ser o novo 666. Sei lá, essa dicotomia (tem até um termo melhor, mas não lembro) me irrita.

2 - Gente inconstante. Eu sou uma pessoa que tem mudanças bruscas de humor, de pensamento, de personalidade. Sou vários em um. ACONTECE que eu até tolero. Mas não por muito tempo. É pura questão de lógica. Se duas misturas são incostantes, o que gera? E Syd e Nancy, exemplos do não-equilíbrio? É bem por aí.

3 - Paradoxos (e pessoas que sofrem desse mal). VALE LEMBRAR. Uma coisa é vc mudar de idéia e ver que tal coisa não faz sentido, pra vc. Outra coisa é vc ficar se contradizendo a cada discussão sobre determinado tema. É fácil perceber isso. Paradoxo de idéias é qdo a pessoa vai e volta num fluxo de pensamento. Agora, ocorre a mudança de idéia qdo vc defendia A e começa a defender B e vai até vir uma linha C de pensamento. Numa discussão, até tolero. Mas na vida prática? AI, te fode, muleque!

4 - Comunistas de araque.

- oi, eu quero mudar o sistema. (dois minutos depois) Pensando melhor, quero ir lanchar lá no Burger King. (alguns dias) O BURGER KING NOS EXPLORAM! ABRAM O OLHO!

5 - Gente extremada. vou amplificar o sentido de "extremada". Ao mesmo tempo que é uma pessoa que defende coisas radicais (há exceções que até convivo e respeito), é o tipo de pessoa que um dia te acha a pessoa mais modafoca do planeta pra, qdo vc fez uma merda, te passa a olhar com desprezo e começa a ficar de deboche, esquecendo de TUDO o que foi vivido lá atrás. Daí eu olho e me pergunto: O QUE ESPERAR DESSA PESSOA?

6 - Gente muito difícil de... [insira verbo]. me cansa, sabe? Não tenho tempo de gastar quilojoules, não.

7 - Gente escrota. precisa explanar mais?

E só falei de gente, né? HEH.
Depois tem mais.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.