0

Daí que...

Posted by Unknown on 12:09 in , , ,
furtaram minha carteira lá num show de micareta da minha cidade, passei uns minutos na delegacia com os fuleiros me encarando, minha irmã me estressando no trânsito, pensando seriamente em fazer alguma loucura nessa vida, saí de um janelão pq nêgo tava de piada sem graça pra cima de moi, saí de uma comunidade restrita que criei pq eu tava puto, e tô ainda com um mal-humor daqueeeeeeeeles. Mas... vi algumas das minhas amigas e fiquei bem feliz.

Mas daí vem um dilema: churrasco de ex-colegas do Terceirão ou churrasco de amigo?
(além do show da Nação Zumbi lá num interior duzinfernu)
Tenho de pensar no que vou fazer.

[Igor, com um humor PÉSSIMO, pela terceira vez em uma semana.]

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.