0

...e eu?

Posted by Unknown on 20:27 in , , ,
Hoje as coisas ficaram claras pra mim. Ficaram no sentido de algumas dúvidas que tinha. Mas ao mesmo tempo que saneei essas dúvidas, surgem outras. E algumas pairam sobre a minha cabeça. O que vai ser de mim no mês que tá vindo? Será que vem coisa boa?

E das dúvidas que tenho, são até banais e que não me interessam, mas se é alguém que eu considero, eu me preocupo. Sou distante, mas sempre torço pros meus amigos ficarem bem.

Ao mesmo tempo que... sou um estorvo pra minha família? será que atrapalho? E será que sou uma boa pessoa? Não no sentido de herói ou transcendente, mas... será que tô fazendo coisas corretas? É isso.

E enquanto isso, eu sigo a minha vida. como posso.

...

À tarde:

eu: MININA, cê num sabe da maior.
minha irmã: que foi?
e: sabe fulano?
m.i.: ahn.
e: ele foi ser cantor de música SERTANEJA. Sendo que ele era baterista (?) de banda. a C.R.A. vai cair em cima.
m.i.: C.R.A.?
e: sim. CONSELHO ROQUEIRO DE ARACAJU. Se souber, vão cassar a carteirinha.
m.i.: SÉRIO?
e: num tô falando...
m.i.: AH, CÊ TÁ BRINCANDO...
e: Num tô dizendo que cassaram o meu registro, qdo souberam que fui pro show do pagode...
m.i.: TÁ DE BRINKS!!111
e: Hm. E ainda eles me chamaram pra ir lá, prestar depoimento.
m.i.: e vc foi?
e: fui.
m.i.: e aí?
e: CASSARAM. =/
m.i.: Eita.
e: E PIOR é que a A.N.I. (Academia Nacional dos Indies) tbm cassaram a minha carteira pq fui prum show de axé.
m.i.: mentira.
e: tô falando...
m.i.: e cadê a carteirinha?
e: TUDO na base do dedo.
m.i.: AHN.
e: Pra entrar, eu tive de fazer uma tese sobre a diferença entre Muse e Radiohead. Agora, pra entrar de novo, eu tenho de fazer uma dissertação sobre a discografia do Flaming Lips.
m.i.: CARA, QUE BANDO DE OTÁRIO! xD
e: Num é, uma coooisa.
m.i.: ...

[/atenção. o diálogo é IRÔNICO e foi adaptado livremente.]

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.