0

Retratos de um Louboutin queimado. (ou quebrado.)

 

(para ler ouvindo Louboutins, da Jennifer Lopez. só clicar na imagem e se deliciar!)

 

Nossa, faz décadas que não escrevo meus fatos pessoais, né? Pois aqui estou eu, de volta para retratar a minha noite deste sábado, deste final de semana. Pois então. Disse ao longo dos dias que eu ia queimar meus louboutins. E queimei. Mas tive de jogá-los fora, pq estavam inúteis demais. SAD. Mas enfim. Não importa. Vi os meus amigos, me diverti, bebi, e dancei MUITO. Mas claro, tenho de compartilhar algumas coisas com vocês.

 

Primeiramente, vamos a um código de conduta que aprendi nas buatchy da vida? PRIMEIRO. Não se lambe ninguém na pista de dança, no barzinho, em qualquer coisa que seja. Sobretudo se for em alguém que esteja comprometido. Isso é nojento. Isso é falta de postura. Isso é apelação. SEGUNDO. Se tu tem mais de 40 anos de idade, mas curte ir a buatchy, go ahead. Mas POR FAVOR. Não se comporte como um teenzinho deslumbrado de 15, 17 anos, certo? Saiba se portar. O que se conclui que lambidas de senhor de 40 anos é muito inadequado. SEGUNDO. Se você tem um amigo ou uma amiga que quer sensualizar com alguém, pelamordedeus, NÃO ATRAPALHE. Sobretudo se você não sabe dançar direito ou não sabe chegar de uma forma legal. Deixa a pessoa cortejar sozinha, isso incomoda a outra pessoa (e a amiga) e a distrai, certo? TERCEIRO. Se você quer captar futuros namoros, não beba. Deixa pra pisar na jaca quando você quiser se divertir. Caso contrário, nem invente. Já pensou, você, meio fora de senso, ficar causando bafão por aí? Coisa muito feia, não acha? QUARTO. Fique cheirosinho e bem arrumado na buatchy. Mas isso todo mundo sabe. QUINTO. Compre aqueles sticks de menta (ou hortelã) pra garantir aquele aroma gostoso na boca. Pq beijar com gosto de álcool não dá, NÉ COLEGA?

 

Mas tô aqui mesmo pra falar sobre… BEBIDAS. weeeeeeeeeeeeeee Ontem eu inventei de beber uma iguaria que apelidei carinhosamente de…

 

XIXI DE GATO, miau.

 

Primeiramente, você vai precisar de vodka e energético, só. HEHEHEHEHEHEHE Se quiser, bote um pouco de cachaça, gim, martini, rum, ou qualquer coisa que dê uma cor de… Urina, risos. Agora, agite e beba. Ou sirva pras amiga em um copo de buteco. HEH

 

Outra dica?

 

URINA DO CAPETA. Muita loucura.

Eu queria que esse nome fosse a da minha invenção, mas como deu um #FAIL lindo, então vai a da receita que encontrei pela Internets:

 

Ingredientes:

  • 3 doses de suco de Abacaxi;
  • 1 dose de Cachaça;
  • 1 dose de Gim;
  • 1 dose de Vodka.

 

Modo de preparo:

Bater tudo junto no liquidificador e servir com bastante gelo.

 

Fácil, né gente? Simples e claro como… Lavar pratos. =P

Adicionem essas receitas na seção de coquetéis no maravilhoso caderno da Palmirinha pra vocês e… ARRASEM na bebidinha. XD


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.