0

Último post de 2009: happy new year, muleque!



Ai, o ano novo. Mais um ano que promete muitas alegrias, frustrações, raiva, paixão em todos nós. Foi um ano muito bom pra mim (apesar dos reveses violentos que sofri, e quem me acompanha no Twitter sabe do que tô falando). Conheci pessoas interessantes (tava precisando), a faculdade me deu um novo ânimo, estágio e atividades no Centro Acadêmico tão me fazendo bem... mesmo tendo muitas mortes de gente que eu curtia (e que eu não curtia tanto), e de algumas tragédias ou crises no mundo, a questão é de que tenho de seguir em frente. Não importa como.

Com os meus erros e acertos, o ano de 2010 deve ser de renovação, paz e tranquilidade. Desejo pra mim muita autoconfiança, prosperidade, cautela e temperança (como falei no meu fotolog). A vocês, muita saúde e glória. E que vocês não ganhem na Mega-Sena da virada pq EU quero ganhar. E vai ser tudo MEU os 144 milho grande. E mesmo se eu ganhasse, vocês nunca irão saber, suas loka. HAHAHAHAHAHAHA, ALASKA

Agradecimentos a vocês, queridos stalkers, a ler meus textos nonsense. A minha família. Aos amigos que fiz. Aos amigos que tenho. À tecnologia, que me conforta. Ao Tuiiiiiiiiiiiiiiiter. Aos probloggers. A todo mundo que fez o meu ano de 2009 receber 3,5 estrelinhas de cotação na Rolling Stone. A-G-A-L-A-X-Y-A

Enfim, meus caros amigos, feliz 2010. Até mais, pq tem o meu mês. DIA 10 DE JANEIRO É MEU ANIVERSÁRIO, biatch.

Umas beijas soft de algodão egípcio. Curtam na rua por mim, que ficarei trancafiado em casa em regime fechado pra aguentar o show da virada em casa com a família.

=*

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.