0

E Gareth Thomas se assumiu. Quem?

 

E o mundo viril e machista do rugby sofreu um baque com a seguinte notícia. Um de seus maiores astros, Gareth Thomas (nem sabia quem ele era, ok?), assumiu a sua homossexualidade.

Eis a frase dele:

"I don't want to be known as a gay rugby player,” Thomas says in an interview with British newspaper The Daily Mail. “I am a rugby player first and foremost. I am a man. I just happen to be gay. It's irrelevant. What I choose to do when I close the door at home has nothing to do with what I have achieved in rugby."

Em português:

Eu não quero ser conhecido como um jogador de rugby gay”, Thomas disse em uma entrevista ao jornal britânico The Daily Mail. “Eu sou um jogador de rugby, primeiramente. Eu sou um homem. Simplesmente aconteceu ser gay. (tradução porca q) O que eu escolho em fazer quando fecho as portas da minha casa não tem nada a ver com o que eu tenho feito pelo rugby.”

 

Ademais, ele falou que quer ajudar aos futuros profissionais gays de rugby a se assumir, e a família e amigos íntimos aceitaram numa boa. MAS… Já falou que não quer fazer ativismo político com isso.

Mas olha a foto que ilustrou a matéria que tirei a nota.

 

LARGA QUE O HOMI É MEU!


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.