0

…e se Thaïs Bezerra me entrevistasse? REFLITA

 

Quem me acompanha no Tuiiiiiiiiiiiiiiiiiiter e no blog, já deve saber que moro no Acre Sergipe. Logo, devem saber sa existência de Thaïs Bezerra, uma colunista social da minha cidade. Eu já havia comentado sobre ela aqui, e queria reponder uma pergunta dessas no Formspring.me (REFLETIU?). Mas como ngm me perguntou, eu transcrevo um ping-pong que fizeram sobre um publicitário de uma agência daqui. Então, enjoy a bagaça! =)

 

Nome: Igor Maia 
Local de nascimento: Aracaju
Signo: Capricórnio; ascendente em Peixes e lua em Virgem 
Perfume: Chanel Allure (#ALASKA) 
Mulher bonita: Eu MORRO pela Iman Abdulmajid.

Homem bonito: HUGH JACKMAN, PEGAEL 
Profissão: Estudante de Direito, aspirante a problogger, conselheiro amoroso, consultor de aleatoriedades… E costumo brigar com as pessoas pela rede. 
Creme para barba: Gilette. RISOS. 
Melhor cidade do mundo: Uma utopia. =) 
Sex symbol: PIRO com Daniel Craig. 
Esporte que pratica: Natação.
Esporte preferido para assistir: Vôlei ou ginástica rìtmica. QUER DIZER. 
Bebida: Martini. <3 
O que gosta de vestir: Sommer, Colcci, Adidas, TNG, Herchcovitch e sites de camisetas personalizadas. 
Para dormir: Um quarto bem arejado e que não bata sol na janela nos finais de semana. 
Religião: Católico.
Animal: Cachorro. (L)
Gênero musical: Rock, post-rock, rock progressivo, electrorock, electropop, eletrônica, acid-jazz, MPB… Vide last.fm 
Refúgio: Sala de TV daqui de casa. 
Shampoo: Garnier Fructis. <3 
Prioridade: RIQUEZA. Lógico. 
Realização pessoal: Ficar em nono num concurso de monografia. Sendo que ele foi produzido em… 48 HORAS. 
Início de carreira: Not yet. 
Qual é a sua melhor qualidade: Sou leal com as pessoas e divertido. 
E o seu maior defeito? Tenho um humor instável. 
Qualidade que admira em alguém: Inteligência. 
Cor predileta de gravata: Prefiro vermelho. 
Cor de sapato: Preto.
Superstição: Desconheço… #lixa 
Não troco, não vendo, não empresto: Meu computador. 
O que mais gosta em seu trabalho? Não trabalho. Sou desempregado. =/ #FAIL 
Desodorante: Rexona antitranspirante SEMPRE. 
Um cigarro antes ou um whisky depois? Nem fumo, e só bebo martini.

Qualidade mais importante em um homem? Caráter.
E em uma mulher? Polidez.
Prato preferido: Lasanha. =9 
Rotina: Estudar, estagiar, Internet… E saideira com os amigos sempre que posso. 
Existe receita de sucesso? Não. Cada um tem a sua e tem de desenvolvê-la. =) 
O máximo do ridículo: Se importar com coisas pequenas. 
Gosta de fazer: Sim.
Amar é... dar e receber. HIHI 
Esportista: Curtindo muito o Cesar Cielo, obrigado por perguntar. 
Humorista: Ultimamente, tenho preferido Pânico.
Momento inesquecível: Minha viagem ao Rio. 
Jeans: Zoomp. (R.I.P. + <3) 
Motivo de orgulho: Ser um excelente amigo. 
Motivo de arrependimento: Tenho alguns, mas a lista é grande. Mas é isso. Arrependimento não mata, ensina a viver. 
Site predileto: Curtindo bastante o Twitter. 
Último CD: O que ouvi: The Fame Monster, da Lady GaGa. O que baixei: This Is War, do 30 Seconds to Mars. 
Largaria tudo por: Um emprego fabuloso. (L) 
Gol de placa: TETESTO futebol. 
Programa legal: Sair com os amigos. Sempre. 
Academia ou personal trainer: Academia.
O que detesta: Gente manipuladora e fraca. 
Deixaria na ilha deserta: Uma listooooona. 
Se não fosse Aracaju, onde gostaria de viver? São Paulo. Ou qualquer metrópole. =P 
Seu maior luxo: Meu Adidas Superstar. Sonhava desde qdo eu era um teen. HAHAHAHAHAHA 
Maior exemplo: Meus pais… E Narcisa Tamborindeguy. AIQUELOUCURA. 
Tem pavor de: Gente feia. RISOS. 
Nas horas vagas: Internet.
Mania: Organizar pasta de música. É um TOC. 
Objeto inseparável: CARTÃO DE CRÉDITO. T.T 
Salgado: Coxinha de franco com catupiry. NHAM. 
Sobremesa predileta: Petit gateau. 
Vício de consumo: Tênis, óculos e aparatos de nerd. (a.k.a. tranqueiras tecnológicas) 
O que mais admira em alguém: Franqueza.
Fruta: Cupuaçu.
Sexo é... Delícia. =9 
Viagem inesquecível: Rio de Janeiro, UHU. 
Elixir da saúde: BOTOX.
Programa de TV: Eu tava curtindo esses dias Cinquentinha. (L) 
Medo de que: Ser um fudido aos 35 anos. =/

Cantor nacional: Olha, eu curto muito Caetano e Ney. (L)
O que acha mais elegante na mulher? Bom-senso.
Fantasia: Tenho FÁRIAHNS. 
Personalidade histórica: Gosto de Napoleão Bonaparte e Winston Churchill. 
Como gosta de ser chamado: Igor, Mikhail ou Mikas. 
Ideal: Haver maior solidariedade com o próximo. 
Livro de cabeceira: Terminando de ler O CÓDIGO DA VIDA.
Sorvete: Cupuaçu ou mangaba. (L) 
O que abomina: Arrogância e pedantismo. 
Saudade: De um época em que eu não tinha tanta preocupação… 
Número da sorte: 1
Melhor atriz: Meryl Streep. 
Melhor ator: Morgan Freeman. 
Casamento: Uma infâmia! =P 
O que você mais aprecia nos seus amigos? Alegria.
Sua atividade favorita é... Internet. \o/ 
Melhor político: Não tenho um em específico. 
Seus autores favoritos: Adoraria ser Clarice Lispector. 
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Abílio Diniz. (L) 
Seu hobby: Música.
Projetos futuros: Aprender francês, arranjar um estágio remunerado e fazer uma big viagem. 
A sua palavra favorita: Infâmia.
Que defeito é mais fácil perdoar? As que não causam mágoa ou repulsa em mim. Mas sou fácil de perdoar, então… 
Melhor presente que já ganhou: UM PS2. (L) 
Dinheiro é... PLENO.
Lazer: Videogame sessions. 
Qual a sua idéia de felicidade? Família e amigos… E alguns milhões na conta. 
E o que seria a maior das tragédias?  
O maior pecado é... Orgulho.
O que o dinheiro não compra? Paz.
Qual o lema de sua vida? A vida, mesmo louca e absurda, é um eteeeeeerno aprendizado. Wee= 
Sonho de consumo: Agora? Um nintendo DS. A curto prazo? Um Fiat 500. 
Frase: Tenho várias. Esqueci agora. =P

 

Qualquer pergunta, vai lá no formspring, certo? Um forte abraço!


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.