0

Compêndio de notícias, parte 2.

 

Enquanto você está aí, afoito pra ler algumas novidades, notícias ou coisa parecida, nada como um resuminho que eu vou fazer, nos links que encontrei hoje. Eis algumas coisinhas que vi aqui hoje:

 

1) Os melhores flashmobs deste ano. Tava em alguma galáxia distante? Arranjou grana pra entrar em uma lan-house? Tava sem saco pra esperar o video carregar no YouTube? Aproveita e veja os flashmobs que agradaram à Internet. E APRENDAM A COMO FAZER UM. Nada de palhaçadas como um que fizeram da Madonna. =D Pelo blog Não Salvo.

 

2) 12 bandas nacionais underrated desta década. O mercado fonográfico nada mais é que uma representação fiel à nossa vida mundana. Enquanto bandas conseguem merecidamente o sucesso, outras são muito valorizadas por pouco conteúdo e algumas… São muito boas, mas não tiveram o devido valor. Esta coluna da MTV fala sobre 12 bandas que têm o seu mérito, mas não têm um pingo de reconhecimento da dita superfície do mainstream. Ou o cultuado mundinho fashion/indie. O link tá aqui.

 

3) Watergate do Tecnobrega. E se você soubesse que o DJavu nada mais é que uma mentira que contaram pra ti? E se você soubesse que várias pessoas foram prejudicadas por causa de ganância de empresários aproveitadores? O dossiê (dividido em duas partes, ou mais) conta toda a estória que envolve polícia, plágio e coisas mais. O direito autoral deveria avançar na região Norte do país, e não ficar se preocupando em ficar sabotando pessoas que realmente deram o sangue a produzir o tecnobrega, em plena ascensão no país. Veja a parte 1 e a parte 2!

 

4) Os 63 melhores discos internacionais de 1999/2009. O que você já ouviu? O que você quer ouvir? Quais são os álbuns que cabem melhor nessa lista? Então, este blog (não o TFM, mas o que vou linkar a seguir) fez uma lista bem interessante (não tanto peculiar, já que alguns títulos já foram citados em diveeeeersas listas. Interessante menção ao Keane, com Under The Iron Sea (que é um excelente álbum, mas constantemente esquecido pela crítica). Se quiserem ver, clica aqui! (ah, esta lista não menciona Radiohead, The Strokes e The White Stripes, pra início de conversa.)

 

5) “Minha Filha Nasceu Arrasando”. Uma mulher, em pleno engarrafamento de São Paulo, simplesmente teve de fazer um trabalho de parto… No local. Aí imagina a tensão. E imagina a estória. Pra quem curte depoimentos estilo Viver a Vida, vê aqui. E olha, a gente deseja saúde e felicidades pra menina que nasceu agora. E que continue arrasando. Mesmo.

 

6) Publieditorial @t reverse: brincos da H.Stern. A fofa da @claudiagiane tá fazendo uma promoção bacana, pra quem curte phemenilidades (certo, meninas?). Então taí a promoção, que ela tá divulgando no seu blog. Clica aqui e saiba mais! Se você vencer, avisa pra gente, certo? =)

 

7) Um texto do @melhoramigogay. Tá querendo fazer a malvada? Clica nessa dica dele e ó: tive a mesma ideia e, modéstia à parte, é sen-sa-cio-nal. (mas ele teve primeiro, digamos assim. =P)

 

8) UPE cobrar mensalidades? Absurdo! (em partes. deixei minha opinião lá.) Clica aqui e engrosse esse coro pela justiça!

 

*GEISY E GERALDO = WTF? 100+.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.