0

RECESSO? OI?

 

Eu mal tiro um descanso do blog e já vieram notas interessantes pra se discutir.

 

1) Olha, tem-se a guerra Record vs. Globo, mas tudo o que eu digo é que: ambas são emissoras poderossíssimas, defendendo seus interesses. Houve até o contra-ataque da Record, que tinha tudo pra ser até certeiro, não fosse a falta de foco e a crítica baseada na “sua-inveja-faz-a-minha-fama”. Ok, se não gosta, então pq copia a sua concorrente? É algo que não possui lógica. Aliás, ambos os lados não possuem lógica. A Globo, por insistir em exibir tal fato com tanta convicção, a Record, por ficar apelando de forma baixa e tangencial, sem responder às acusações que tá respondendo pelo Ministério Público.

 

No final das contas, Globo e Record são duas poderosas crias do demônio. Uma foi criada no período da ditadura militar, para tender aos interesses políticos (vide Muito Além de Cidadão Kane), outra foi criada por pastores ambiciosos com a finalidade de faturar por cima de gente crédula e ingênua, colocando o nome de Deus em vão.

 

Mas vamo falar de frivolidade que é o que a gente gosta?

 

2) E a NAIÁ de Úrsula?

 

 

3) E Xuxa, que ganhou um KIKITO? Muita gente lá em Gramado (a elite intelectual, então…) passou constrangimento, todo mundo queria mídia pro festival ficar mais em evidência, e toda aquela coisa de vocês-têm-me-engolir, mas assim:

 

a) a pessoa tem GRANA e os intelectuais não. Tem fama, e eles, não. Tem uma filmografia cheia de distorção, com 80% de filmes infantis, eles não. MAS… Se até Halle Berry ganha um Oscar, pq a Xuxa não pode ganhar um KIKITO?

 

XuxafeatVaioP

 

- ahan, Cláudia, senta lá.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.