1

Por que quero ir pro Porto Cai na Rede?

Posted by Unknown on 19:07

 

Pra quem tem o Twitter, todo mundo já deve estar sabendo do Porto Cai na Rede. Trata-se de uma ação do Porto de Galinhas em chamar diversos blogueiros pra viajar, se divertir… E Divulgar a praia pernambucana, que é belíssima. =D E eu, como um quebrado-e-quasi-fudido, decidi participar da promoção do blog oficial, que consiste em criar um post, seja ele non sense, humoristica, história, nerd, crônica, conto, jornalística, pornô, rs. Então taí a minha contribuição.

(post politicamente incorreto. Não guenta? X vermelho acima, no canto superior direito.) 

Antes de começar este post, me pergunto uma coisa. Pq ir para uma praia? Sobretudo se ela for paradisíaca? Eu tenho alguns motivos simples, e singelos.

 

Primeiro que eu NUNCA ganhei NADA na vida. Não ganhei 20 contos na loto, nem prêmio de bingo, nem sorteio da Tele Sena, N-A-D-A. Depois que eu preciso de uma PRAIA DE VERDADE. Na verdade, onde eu moro tem uma cópia de praia. A água não é azul, a areia não é bonita, as pessoas não são bonitas, e os garçons são mal-educados. QUER DIZER, eu vou morrer sem ter ido a uma praia de verdade? (já te disse que não tirei férias em Julho  e quase entro em fadiga por trabalhar/estudar/estagiar direto?)

 

Não, não. Esquece. Na verdade, o grande motivo pra eu ir pra praia é que… Sou um rapaz carente. SÉRIO. Me falta carne humana pra me satisfazer no sexo (hm, rs), além de grana pra viajar pelos lugares, além do fato da minha pessoa ser preta, gorda e nordestina. (e muita gente não gosta de pessoas pretas,  gordas e nordestinas =P) Tá, tem o fato de ser pobre, que muito me incomoda. Tvz só irei pra porto de Galinhas qdo eu passar num concurso LUXO pra promotor público. HAUEHAUEHAUEHAUE Mas vai demorar, no mínimo, 10 anos. Ou 20. Vai depender da minha saúde e

 

Dramático e BBB demais. Vamo lá. Quero conhecer blogueiras bonitas e blogueiros interessantes. Conhecer o @Cardoso e a @claudiagiane, por exemplo... Ver se EXISTE mesmo um Queer Nerd pra gente discutir sobre… VIDEOGAMES. Ah, vai ter PS3/XBox 360 sessions no Porto Cai na Rede? Posso jogar Halo? Soul Calibur 4? Sonic Uunleashed? Little Big Planet? Na verdade, vai ter Wii Sports Resort? Pq, né? Um grupo de blogueiros-nerds jogar Wii Resort? Acho bacana. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Tá, exagerei na nerdice. Olha. Vou contar uma estória (sou old skool, beijos): eu fui num Congresso LUXO lá no Recife. Enquanto meus colegas de faculdade foram tudo pra Porto de Galinhas, lá tava eu, chupando manga dedo no Congresso. Fiquei deprimido e triste. Meus amigos fasanando, e eu assistindo palestras chatíssimas? Tudo bem que fosse o Capez, mas nem isso era. HAHAHAHhahaha. D: –mas pq vc não foi? / – ah, eu era um garoto comportado e muito discreto, diferente do cabeça-insana que escreve este blog. Com licença?

 

E mais um motivo: sabe o ELEMENTO SURPRESA? Conto muito com isso. Tanto pra mim como pros outros. Quero que todos fiquem indignados ao ver que meu post não era digno de vencer, e eu responder: É TUDO INVEJA! Não preencheu o requisito! É TUDO COTADO! #garotadalajefeelings Pra que muita gente fique com uma cara tão perplexa que o assunto vai ser o mais comentado nos TT pelos próximos seis… Dias. =P Enfim, queria muito muito muito ir pra porto de Galinhas.

 

Ó. Prometo ser um bom menino, não fazer coisa errado com os meninos, e nem ficar de fofoca com as meninas. Até canto e danço, se precisar.

 

É isso. CHAMA EU pro Porto Cai na Rede! \o/

 

Beijos,

 

Um muleque desesperado


1 Comments


Se eu fosse parte da banca julgadora um voto você já tinha :)

Postar um comentário

Copyright © 2009 Te fode, muleque! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.